22/04/2015

Testei primer antibrilho - Quem Disse Berenice?


Há um tempo fiz umas comprinhas na QDB? Um dos produtos que fiquei curiosa para testar foi o Primer Antibrilho, porque só quem tem a pele oleosa sabe como é difícil controlar a oleosidade e o brilho da pele.  Comprei na loja QDB? do Midway por R$ 54,00, vem 12g (achei pouco a quantidade de produto).

O Primer Antibrilho promete cumprir apenas duas funcões: segurar a maquiagem por mais tempo e controlar o brilho. O legal é que pode ser usado antes ou depois da maquiagem, facilitando o retoque durante o dia. Não tem FPS e não tem cheiro.


Ele vem com uma esponja para aplicação, o meu tá com manchinhas amarelas porque fiz um retoque após maquiagem e a base transferiu para a esponja (Ah! e não olhem a unha fim de feira rsrsrs).

O produto parece uma cera de cabelo, é translúcido, tem textura leve e deixa a pele matificada. Passo com a esponja, mas já observei que ele é melhor aplicado com os dedos mesmo. Como minha pele é oleosa, costumo aplicar em todo o rosto, até na pálpebra móvel.

Aplico antes da base e sinto a pele mais sequinha, mas infelizmente o efeito antibrilho não dura muito na minha pele (só duas horas), por isso é necessário o retoque durante o dia. 

Acho um bom produto para levar na bolsa e retocar a maquiagem, mas não esperem um super resultado. Para quem tem pele oleosa esse não é o melhor primer, já as de pele normal a mista devem se dar melhor com ele.


Um comentário :

  1. Sou doida pra testar os produtos da QDB. Adorei a dica.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...