26/03/2012

Testei creme facial clareador ACLARA da Avon!!



Há uns dois meses comprei o creme facial clareador Aclara da Avon, meu tratamento com ácido acabou e além de usar muito filtro solar, procurei um hidratante que ajudasse a deixar a pele uniforme e prevenir aparecimentos de machas. Vamos ver se vale à pena comprar esse creme?

Porque eu comprei?

Porque queria um creme leve e que ajudasse a prevenir aparecimento de manchas na pele. moro na cidade do sol e todo cuidado é pouco. Custou R$ 5,99.

O que o produto promete?

Ajuda a clarear e a uniformizar o tom da pele, oferece 24 horas de hidratação e deixa a pele iluminada, radiante e com aparência saudável. Formulado com ácido tiodipropiônico, ingrediente com tecnologia clareadora patenteada pela Avon, que proporciona uma pele com tonalidade mais clara e uniforme; e extrato da folha de Arctostaphylos Uva Ursi, que inibe a produção de uma enzima relacionada à produção de melanina. 

E cumpre?

A primeira coisa boa é que vem muito produto, 100g - o triplo de todos os cremes para rosto no mercado. Ele tem uma fórmula leve e um cheirinho bem suave, uso todos os dias de manhã, antes do filtro solar e a noite, antes do meu creme anti-idade. Ele seca rápido e deixa a pele bem hidratada, minha pele é oleosa e não teve nenhum problema com acne ou de não controlar a oleosidade. A pele ficou mais clara e uniforme, eu estava com umas machinhas de espinha na lateral do rosto e já percebo que elas passaram do tom amarronzado para  vermelho e estão quase imperceptível, claro que todos os cuidados que tenho coma  pele contribui e o fato de usar o Minesol Oil Control religiosamente ajuda muito a manter a pele uniforme e longe das manchas de sol. Por isso acho que ele cumpre sim.

E dai?

Eu recomendo e acho que vale à pena experimentar, ele é baratinho e hidrata bem a pele, para quem tem pouca manchas acho que ele vai ser uma mão na roda, mas se você tem muitas manchas é bom procurar um dermatologista e fazer um tratamento com ácido.

Atualização em 12/07/2014 - meninas, para quem gostou dessa postagem, convido para ler essa aqui, que fala de um produto maravilhoso e que mudou a minha pele.




160 comentários :

  1. eu comprei e ainda não comecei a usar o meu, curti a resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_26.html

    ResponderExcluir
  2. Camila26/3/12

    Oi Núbia!!!
    Minha consultora da Avon já tinha me falado sobre esse hidratante. Nooossa, e é tão baratinho, né? Acho que vale a pena comprar para testar. As vezes a gente gasta rios de dinheiro com produtos caros e por não nos adaptarmos a ele, acaba ficando de lado e passando da validade muitas vezes... Tá aí, é um produto a se pensar quando o meu Nivea Visage acabar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Semana começando com muita energia e esta postagem é tudo de bom.

    Outra prova de que não precisamos gastar milhões de dólares pra cuidar da pele amiga.

    Adorei!!!!!!

    Beijooooosssssssss!!!!!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    Eu acredito no mecanismo do infinito. O dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato.(Caio F. Abreu)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/3/12

    Olá Núbia, eu comprei este creme, mas ainda não posso falar do resultado dele na minha pele. Beijos

    Luzia

    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que dá resultado, pois comprei e to indo buscar hoje rss!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, só de saber que não piora a oleosidade ja atiçou minha curiosidade, afinal esse precinho é tentador, né?! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! funciona para os joelhos também?
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu até já quis comprar, mas fiquei na duvida será que um produto baratinho desse faz efeito, mas agora vou experimentar...

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber pode usar de dia e de noite?
    No caso de dia o que aplica primeiro o creme Aclara ou o protetor solar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo26/8/12

      Olá, primeiro vc aplica o aclara e depois o protetor solar!!!

      Excluir
    2. Anônimo15/8/13

      usei esse creme durante quase um ano, mas ele não funciona não caiam nessa de que ele tira manchas, porque ele não dar resultados.

      Excluir
    3. Anônimo15/8/13

      o que adianta ser tão barato e não servir. não clareia mesmo.

      Excluir
    4. Eu usei. E ele me ajudou a eliminar todas as minhas sardas. Deixei de usar e elas voltaram,entao agora retomei o uso.

      Excluir
  10. Olá gostaria de saber pode usar de dia e de noite?
    No caso de dia o que aplica primeiro o creme Aclara ou o protetor solar?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo24/7/12

    Proteste garante que ele não faz efeito, sorry para as esperançosas. Pensei que tinha achado uma mina de ouro e não é NADA disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo super funcionou,uso e recomendo!!

      Excluir
    2. Anônimo19/12/15

      Eu uso a dois meses... É muito bom. Tira as pequenas pintas do rosto. Recomendo também "Renovar e Accolade"..

      Excluir
    3. Engraçado está clareando minha mancha com 1 semana de uso .

      Excluir
  12. Eu tinha ido na praia, e quando pego uma cor, é muuuuuito difícil pra sair, fica meses! Odeio... Usei logo depois, e umas duas semanas usando ele só a noite, e durante o dia sempre protetor solar, minha pele do rosto clareou, voltou como era antes da praia. Agora eu to com o corpo bronzeado e a face normal. Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/12

      Nossa, mas então vc ficou de duas cores... rsrsrs

      Excluir
    2. Foi mesmo! rsrsrsrsrs Mesmo assim, protetor sempre :D

      Excluir
    3. Anônimo1/5/14

      e pq a pele de vcs nao presta,porisso nao servio kkkkkkkk

      Excluir
  13. Adorei a resenha , eu estou usando ele a apenas 2 meses e sinto uma diferença enorme .Adorei o post .
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir
  14. Queria saber como usar e se preciso usar protetor solar,ja que ele ja vem com protetor. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme contém protetor solar, porém em pequenas quantidades. Não deixe de usar seu protetor logo após o creme. Obs estou adorando, são muito bons.

      Excluir
  15. Anônimo26/8/12

    Estou usando a alguns dias e ja vi resultado,pois tenho problema com espinhas ele hidratou e amenisou o aparecimento de novas .Tem cheiro bom e suave com textura leve fazendo com que seque rapido!
    Estou adorando!
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo28/8/12

    uma bosta esse creme só gordura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/12

      Tbm achei...

      Excluir
    2. Acho que vc não usou o creme do qual está se falando.Esse creme é super leve.

      Excluir
  17. Adriana Dias31/8/12

    Estou usando há uma semana e estou gostando muito. Espero resultados breves.

    ResponderExcluir
  18. alguem sabe me dizer se gravida pode usar este creme.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo18/10/12

    Renata,pode sim,não tem problema......
    Eu já usei muito este creme e voltei a usar,pois estou com manchas de sol.
    Uma amiga usou ele para umas machas feias nas pernas de feridas e sumiram,a pele ficou bem limpa e sem as manchas,hoje ela usa shorts,coisa que não suava a muito tempo.

    ResponderExcluir
  20. Eu tinha a área das bochechas mais escuras que o resto do rosto, isso me incomodava muito... usei o aclara e hoje percebo a diferença que ele fez. Hoje em dia minha pele do rosto tem a cor bem uniforme!

    Comprei achando que não ia fazer efeito nenhum, me enganei :)

    ResponderExcluir
  21. Anônimo7/11/12

    eu gosto do creme pois da um up no rosto,e evita sol o maximo q pude ficara melhor ele hidrata e clareaia um pouco.eu gosto...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9/11/12

    Oi, não ando muito por blogs e muito menos comento. Mas quando estou com problemas eu procuro informação e experiências sobre produtos de cabelo e para pele em geral. Mas resolvi comentar o teu blog por que eu achei ele muito bom, por que tu explica sobre as fórmulas e tudo mais, parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo24/11/12

    Encomendei esse creme pois achei o precinho super camarada, semana que vem quando chegar a encomenda já começo a usar, espero que traga bons resultados.

    ResponderExcluir
  24. Olá comprei o Aclara para minha mãe, a mesma tem 50 anos e onde moramos o clima é muito quente. Ele é indicado? Usa pela manha ou a noite?
    Aguardo

    ResponderExcluir
  25. Anônimo2/12/12

    Ótimo produto, e com um valor bastante acessível. Usar este creme clareador junto com protetor solar ajudar a clarear e prevenir novas manchas.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo14/12/12

    valeu pela dica! Comecei a usar hoje! Abraços

    Meire - Curitiba - Paraná

    ResponderExcluir
  27. Anônimo21/12/12

    Esse creme aclara é boom mais o problema se você saiir no sool a cara comeÇa a ficar bem vermelha então precisa passar bastante protetor solaaar , e na minha pele fica bem oleoso , mais ele clareia siim mais quando vc para de usar volta tudo de noovo . ;/

    bjãaaao

    ResponderExcluir
  28. Anônimo21/12/12

    Esse creme aclara é boom mais o problema se você saiir no sool a cara comeÇa a ficar bem vermelha então precisa passar bastante protetor solaaar , e minha pele fica bem oleosa , mais ele clareia siim (não recomendo usar de tarde só de manhã e na hora de ir dormir.
    OBS; não esqueça de passar o protetor solar por cima porque sua pele pode ficar bem vermelha quando sair no sool ..
    bjãaaao

    ResponderExcluir
  29. Anônimo21/12/12

    Esse creme aclara é boom mais o problema se você saiir no sool a cara comeÇa a ficar bem vermelha então precisa passar bastante protetor solaaar , e minha pele fica bem oleosa , mais ele clareia siim (não recomendo usar de tarde só de manhã e na hora de ir dormir.
    OBS; não esqueça de passar o protetor solar por cima porque sua pele pode ficar bem vermelha quando sair no sool ..
    bjãaaao

    ResponderExcluir
  30. Anônimo16/1/13

    Oiee Nubia,tudo bom?Fiquei com duas duvidas,a primeira e: ele deixa a pele mais branquinha? e a segunda e: normalmente as espinhas deixam manchas avermelhadas no rosto,esse creme ajuda a tirar essas manchas vermelhas?Aguardo resposta,obg,bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu senti minha pele mais iluminada, não sei se é mais branquinha, as manchinhas pequenas de espinhas ficaram vermelhas e depois foi sumindo.bjs

      Excluir
    2. Esse anonimo nao sabe oque fala. O produto é excelente.

      Excluir
  31. Anônimo21/1/13

    OLA NUBIA BOA TARDE!MIM CHAMO JOVITA FERREIRA E EU SOU UMA REVEDEDORA ESTRELA DA AVON A MAIS 10 ANOS E MEIO SO QUE EU USO RENEW FAZ MUITO TEMPO, SOH QUE DE DEZEMBRO PRA CA COMEÇOU A SAIR TANTAS ESPINHAS EM MIM, NAO SEI SE E PORQUE ESTOU PRA CASAR E EU ESTOU MUITO ESTRESSADA COM TANTA COISA, JA PASSEI TANTO PRODUTO QUE FICOU MANCHADO PRA MELHORARA O MEU ROSTO E ELE ERA LIMPO, NAO SEI O QUE EU FAÇO MAIS. TO COM MEDO DE CASAR COM O ROSTO CHEIO DE ESPINHAS. NAO ESTOU USANDO RENEW PRA VER SE DIMINUIA AS ESPINHAS MAIS EU QUERO QUE SAIA AS MANCHAS PORQUE FIQUEI COM MUITAS MANCHAS NO MEU ROSTO, OLHA EU LAVO O ROSTO ESFOLIU,USO SABONETE DE ACNE E TUDO EU TO FICANDO MUITO CHATIADA COM ISSO SAIU MUITA ESPINHAS MESMO EM MIM. PORQUE EU USAVA RENEW PORQUE O RENEW TEM ACIDO DE CLAREAMENTO , PARA A PELE CLAREAR E ENVITAR ENVELEHECIMENTO PRECOCE, AI ONTEM EU COMEÇEI A USAR CLAREADOR HOJE VI UM RESULTADO QUE EU NAO VEJO HA UM MES EM MIM. DEU UMA BOA LIMPEZA. MAIS SERA QUE DAQUI DENTRO DE UMA SEMANA MEU ROSTO VAI MELHORAR AS ESPINHAS E CLAREAR AS MANCHAS E VOLTAR A MINHA PELEA AO NORMAL? PORQUE EU VENDO MUITO ESSE PRODUTO JA NAO COMPREI ELE PORQUE EU USAVA RENEW E NUNCA IMAGINEI QUE O RENEW IA FAZER ISSO NA MINHA PELE ESTRAGOU A MINHA PELE LOGO EM CIMA DO CASAMENTO. MIM DE UMA RESPOSTA POR GENTILEZA EU ESTAREI MUITO AGRADECIDA! POQRUE AS MINHAS REVEDEDORAS QUE VENDEM PARA MIM DISSE QUE ELE CLAREA MUITO MESMO! ENTAO EU QUERO QUE ELE CLAREA E TIRE AS MMINHAS ESPINHAS PRA SEMPRE, E SE ELE FIZER UM BOM RESULTADO EM MIM EU NUNCA COMPRO RENEW DA AVON, SOH O CLAREADOR DA AVON! BEIJAO FICA COM DEUS!!!!! ESTAREI AGUARDANDO A SUA RESPOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovita, tudo bem?? obrigada pela visita aqui no blog. Olha uma coisa IMPORTANTE é o uso de FILTRO SOLAR com fator no mínimo 30, tem que usar direitinho, porque o filtro solar ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e o aparecimento de manchas. Isso tem que estar na sua rotina diária, se possível usar uma base também depois do filtro solar, porque ela é um filtro físico e ajuda também na proteção da pele.

      Uso renew há anos, mas pela manhã tem que usar filtro solar. Sobre usas ESPINHAS vou te dar uma dica MARAVILHOSA, mande manipular a LOÇÃO BEATRIZ, não precisa dereceitas e qualquer farmacia de manipulação faz, custa baratinho e é a melhor loção para secar espinhas, ajudar a clarear pele e deixá-la mais sequinha, e por favor não ESFOLIE MAIS SEU ROSTO, a loção beatriz já faz isso po vc, compre um sabonete bom, eu gosto do EFFACLAR DA LA ROCHE POSAY, que custa em torno de 18,00, mas dura seis meses.

      NOITE - LAVE O ROSTO COM O SABONETE, SEQUE E PASSE A LOÇÃO BEATRIZ, DEIXE ELA AGIR POR UNS 5 MINUTOS E DEPOIS PASSE SEUS CREMES DA NOITE OU ACLARA.

      MANHÃ - LAVE O ROSTO (FAÇA MUITA ESPUMA COM O SABONETE E APLIQUE A ESPUMA NO ROSTO), APLIQUE UM CREME DE ROSTO PARA O DIA OU O ACLARA, DEIXE SECAR E APLIQUE O FILTRO SOLAR (MINESOL OIL CONTROL É ÓTIMO, MAS VOCÊ PODE MANDAR MANIPULAR TAMBÉM, A AVON TAMBÉM TEM FILTRO SOLAR PARA O ROSTO), DEPOIS QUE O FILTRO SOLAR SECOU PASSE UMA BASE E UM PÓ COMPACTO. DURANTE O DIA VOCÊ PODE COMPRAR O PÓ COMPACTO DA MAYBELINE QUE TEM FPS 30 E REAPLICAR PARA CVONTINUAR A PROTEÇÃO DA PELE.

      faça isso e depois me conte, ok!! bjs.

      Excluir
  32. Anônimo29/1/13

    começei a usar hoje espero que de certo.valew

    ResponderExcluir
  33. Anônimo2/2/13

    Oii nubia,td bm??Queria saber se esse creme se passa no rosto inteiro ou so nas manchas.Aguardo resposta =),bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso no rosto inteiro, menos na área do olhos.

      Excluir
  34. Anônimo9/2/13

    Tenho 16 e não coloco um short, uma saia nem um vestido porque tenho manchas nas pernas. Sofro bastante com isso, principalmente no verão. Será que se eu usar este produto, dará resultado? Me responda, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer se esse creme funciona em outra parte do corpo, acho que ele não é tão potente assim, suas manchas são de quê??

      Excluir
  35. olá adorei seu texto !!! eu sou revendedora AVON e vendo muito o creme Aclara, e trabalhei muito no sol e meu rosto fico meiu manchado, ai resolvi compra o produto e realmente funciona mesmo, uso todas as noites depois do banho uso sabonete para pele oleosa e depois aplico o creme, eu vi a diferença do meu rosto por incrível que pareça pelo preço primeira coisa agente pensa que não vale nada, mas realmente funciona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22/2/15

      anonimo esse produto aclara da avon nao serve pra nada o clareador q funciona mesmo e da abelha rainha usei e garanto funcionou mesmo.

      Excluir
    2. Anônimo22/2/15

      produto clareador da avon nao funciona ada abelha rainha esse sim fuciona mesmo

      Excluir
  36. olá adorei seu texto !!! eu sou revendedora AVON e vendo muito o creme Aclara, e trabalhei muito no sol e meu rosto fico meiu manchado, ai resolvi compra o produto e realmente funciona mesmo, uso todas as noites depois do banho uso sabonete para pele oleosa e depois aplico o creme, eu vi a diferença do meu rosto por incrível que pareça pelo preço primeira coisa agente pensa que não vale nada, mas realmente funciona!!!

    ResponderExcluir
  37. eu tenho manchas nas perna devido a picadas de pernilongo gostaria de saber se esse creme tambem clarea manchas nas pernas ....aguardo resposta se solber algum creme que eu possa passar nas minhas pernas por favor me diga ...grata

    ResponderExcluir
  38. eu tenho manchas nas perna devido a picadas de pernilongo gostaria de saber se esse creme tambem clarea manchas nas pernas ....aguardo resposta se solber algum creme que eu possa passar nas minhas pernas por favor me diga ...grata

    ResponderExcluir
  39. eu tenho manchas nas perna devido a picadas de pernilongo gostaria de saber se esse creme tambem clarea manchas nas pernas ....aguardo resposta se solber algum creme que eu possa passar nas minhas pernas por favor me diga ...grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, eu não sei te dizer se ele clarea mancha na perna, pq só usei no rosto, mas acho que ele deve ser fraquinho pq a pele da perna é diferente da do rosto, para isso acho que tem que ser um creme manipulado. bjs

      Excluir
  40. Anônimo13/3/13

    oi ele pode ser usado de manha pode pegar sol com ele no rosto o so pode ser usado a noite

    ResponderExcluir
  41. eu compre e não vejo nada disso

    ResponderExcluir
  42. Eu comprei e não vejo nada disso :/

    ResponderExcluir
  43. Anônimo2/4/13

    Eu tenho pele oleosa e com manchinhas de acne.. usei este creme e adorei!
    Deixou minha pele hidratada, não deu espinhas e ficou mais clara,
    todo mundo tá comentando que minha pele está melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/5/13

      Ela deixou a pele mais branquinha???ou vc quis dizer que clareou as manchas?bjss

      Excluir
  44. Anônimo15/4/13

    Eu uso e recomendo, mas tem que ter paciência para ver os resultados. Eu só uso ele a noite mas pode ser passado de manhã também, mas como minha pele é oleosa e eu já passo filtro solar, prefiro passar só a noite. Comigo, posso dizer que está funcionando.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo8/5/13

    Qualquer idade?

    ResponderExcluir
  46. li o q escreveu , pedi um creme para mim...amei, ainda não senti o efeito do clareamento...e nem estou muio esperançosa a quanto isso, mais hidrata muito, eu tenho a pele muito oleosa, e deu super certo, já estou pensando em compra outro, pra não ficar sem , quando este acabar...bjs

    ResponderExcluir
  47. Anônimo15/5/13

    Meninas eu já estou uzando esse creme a um tempo e confesso que no começo detestei ele por ter deixado a minha pelé oleosa e com pequenas espinhas mas isso aconteceu por que eu estava uzando de maneira inadequada eu estava passando em grande quantidade e de dia . então mudei ,começei a uzar de noite ,quando vou dormi, e de manha lavo o rosto, e meu rosto fica perfeito, sem olheiras, com leves manchas na boxexa ,mais em vista de como ele era antes, melhorou muitooooo mesmo , aprovado !

    ResponderExcluir
  48. Vou comprar para testar também! =]

    ResponderExcluir
  49. Eu uso ,e clareia realmnte a pele.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo26/5/13

    oi garotas,eu usei este creme por tres meses,e posso afirmar que clareia mesmo a pele,
    so um detalhe,pele negra ou morena ,como a minha ,o tom da pele fica visivelmente claro
    com relaçao ao resto do corpo,tive de deixar de usa-lo,mas para pele clara,recomendo.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo3/6/13

    Eu estava pensando em comprar ,mas fiquei sabendo que o creme clareador da ABELHA RAINHA é melhor.Vou arriscar o segundo.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo28/6/13

    Oiiii gente, eu quando vi o aclara no catalogo me empolguei.E decidi
    experimentar, pqe nao? Preço mt camarada tbm! Eu tenho mtas marcas de espinhas no rosto e qeria mto tirar.. Comecei usar ja faz uma semana.. E ja vejo resultado..minhas manchas estao diminuindo, menos avermelhadas, amei esse creme, seca ate espinhas eu super recomendo! Minha pele eh oleosa e esse creme deixa a pele sequinha, Ja nao vivo sem! Passo de manha dpois qe lavo o rosto, e antes de dormir lavo de novo e passo, tds os dias . Bjos espero qe gostem! Jessica m.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo12/7/13

    Comprei achando que iria clarear minhas olheiras, mas, pelos comentários acho que vou me decepcionar, né? será que devo insistir prá ver no que dá?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não clareia olheiras, nem é pra ser usado na área dos olhos. bjs

      Excluir
  54. Ele é ótimo *-* sempre compro ele.Barato e eficaz

    ResponderExcluir
  55. Alguem sabe me dizer se gravida pode usar?

    ResponderExcluir
  56. Alguem sabe me dizer se gravida pode usar?

    ResponderExcluir
  57. Anônimo28/7/13

    o filtro solar usa se por cima d creme?

    ResponderExcluir
  58. oi...meu nome é emiliana....estava com fungos na pele da bunda a mais de cinco anos...e como tinha muita coceira acabava irritando a pele...o fungos acabou com os remedios...mas agora to usando o aclara pra ve se da algum resultado....pelos relatos ele tbm clareia outras areas do corpo...

    dou noticias...

    ResponderExcluir
  59. estava com fungos na pele da bunda....vvou usar p ve se da algum resultado...

    dou noticias

    ResponderExcluir
  60. oi...meu nome é emiliana....estava com fungos na pele da bunda a mais de cinco anos...e como tinha muita coceira acabava irritando a pele...o fungos acabou com os remedios...mas agora to usando o aclara pra ve se da algum resultado....pelos relatos ele tbm clareia outras areas do corpo...

    dou noticias...

    ResponderExcluir
  61. comecei usar a duas semanas e aclara da avom é muinto bom mesmo pouco tempo tempo de uso e ja to vendo resultado a pele fica uniforme e branquinha to amando. é tao barato que ficava na duvida ja comprei tantos produtos carissimos e dava pouco resultado mas esse vou continuar usando sempre alem de deixar a pele bem hidratada e sequinha e o preço e´otimo.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo30/8/13

    Bom dia! Acho que sou o único homem a comentar rsrsrs... pois minha noiva comprou pra ela e mim deu um também, sou téc em eletromecânica e trabalho muito exposto ao sol e o meu rosto esta muito manchado... estou usando há quatro dias e confesso que mim surpreendi com o resultado clareou visivelmente... não precisa passar em grande quantidade fica ai a dica... eu recomendo comigo esta funcionando... rsrsrs

    ResponderExcluir
  63. comecei a usar tem 15 dias e o resultado já está bem visível uso ele pela manha e a noite uso o solutions banishing might a pó lavar com gel de limpeza solutions...gastei tanto com a linha cromos da natura e não vi nada. graças a deus achei um cosmético barato e faz o que promete....

    ResponderExcluir
  64. comecei a usar tem 15 dias e o resultado já está bem visível uso ele pela manha e a noite uso o solutions banishing might a pó lavar com gel de limpeza solutions...gastei tanto com a linha cromos da natura e não vi nada. graças a deus achei um cosmético barato e faz o que promete....

    ResponderExcluir
  65. comecei a usar tem 15 dias e o resultado já está bem visível uso ele pela manha e a noite uso o solutions banishing might a pó lavar com gel de limpeza solutions...gastei tanto com a linha cromos da natura e não vi nada. graças a deus achei um cosmético barato e faz o que promete....

    ResponderExcluir
  66. Oi, gostei muito da dica e da resenha. Estou te seguindo, pode me visitar e uem sabe retribuir? http://evaemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Anônimo24/9/13

    Eluuoiv zikokeicu Natural erectile dysfunction treatment tabs muxesiao fexeirqeav.

    ResponderExcluir
  68. Anônimo2/10/13

    Ola. Eu gostaria de saber se posso usa-lo quando eu for dormir, tipo dormir com o produto no rosto ? Comprei hoje o aclara da avon.

    ResponderExcluir
  69. Em minha pele esse produto deu espinhas e deixou-a muito oleosa.

    ResponderExcluir
  70. Núbia tenho bastante marcas de espinhas marrom, será que o Aclara da avon ajuda a clarear? Estou tentando engravidar então não posso fazer nada muito forte.]
    Bjuss

    ResponderExcluir
  71. Olá Núbia tenho bastante manchas de espinhas marrom, será que que ele vai amenizar um pouco as manchas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aparecida, olha se for melasma ele não clareia, só com ácido, mas se for mancha de espinhas vale à pena tentar. bjs

      Excluir
  72. Olá ,Ele clareia braços queimados pelo sol tb ?

    ResponderExcluir
  73. Olá ele clareia braços queimados pelo sol tb?

    ResponderExcluir
  74. Anônimo25/11/13

    ola nubia sou branca ,e tenho machas de espinhas sera que ele clareia?

    ResponderExcluir
  75. Comprei o produto há algumas semanas.... pelo preço, de fato, vale muito a pena!!!! Antes usava só durante a noite (embora a recomendação seja usar duas vezes ao dia) porque prefiro usar um creminho contra a oleosidade pra sair de casa... mas agora que estou de férias to usando de dia também e minha pele melhorou muito!!! Tinha uma manchas de espinhas que reduziram de tamanho, agora só vejo um pontinhos discretos...

    ResponderExcluir
  76. Eu comprei há algumas semanas e estou usando... gostei bastante e ainda não estou nem na metade do pote!

    Tinha umas manchas horríveis de espinhas na pele... elas melhoraram bastante!!!! Só não sumiram completamente, mas tenho fé! rsrs... fiquei com pé atrás quando comprei porque não imaginei que um produto tão barato pudesse funcionar.... já usei muito ácido, mas é só parar de usar que volto a ter espinhas e, consequentemente, manchas. Pelo menos agora sei como cuidar delas por um precinho bacana!

    ResponderExcluir
  77. Comprei o produto há algumas semanas.... pelo preço, de fato, vale muito a pena!!!! Antes usava só durante a noite (embora a recomendação seja usar duas vezes ao dia) porque prefiro usar um creminho contra a oleosidade pra sair de casa... mas agora que estou de férias to usando de dia também e minha pele melhorou muito!!! Tinha uma manchas de espinhas que reduziram de tamanho, agora só vejo um pontinhos discretos...

    ResponderExcluir
  78. Anônimo10/1/14

    Estou usando o aclara a uns tres dias e estou adorando .. gostaria de saber se ele causa espinhas (minha pele e mista)???

    ResponderExcluir
  79. Gostaria de saber se clareia sardas, sempre tive vontade de comprar, mas receio de ser frustrada

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de saber se clareia sardas, sempre tive vontade de comprar, mas receio de ser frustrada

    ResponderExcluir
  81. Gostaria de saber se é bom pra Clarear sardas também...tenho algumas claras em volta do nariz...sempre tive vontade de comprar mas receio de frustrar-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, não sei dizer se ele clareia sardas, pois não tenho, apenas que ele é ´timo para as machinhas de espinhas e de sol. bjs

      Excluir
  82. Ótima resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  83. Vou comprar! Beijos!

    ResponderExcluir
  84. Anônimo16/4/14

    Olá bom fiz meu pedido hoje espero que funcione fiquei vom manchas depois q tive filho minha patroa usou e quase nao da pra ver as dela bjs

    ResponderExcluir
  85. Anônimo26/6/14

    If some one wants to be updated with most recent technologies then he must
    be pay a visit this website and be up to date everyday.



    Check out my page - go to the website moved here read review my review here continue reading this see page see post great site helpful site on the main page on front page use this link redirected here my latest blog post her latest blog updated blog post funny post I loved this read this post here her comment is here his comment is here from this source breaking news the full details my sources the original source homepage this contact form official source sources tell me what do you think your input here what is it worth my explanation her explanation his explanation their explanation sell find good the advantage advice basics for beginners consultant description directory experienced inquiry enquiry lowest price a replacement killer deal one-time offer go here the full report these details recommended you read straight from the source additional resources additional reading how you can help additional hints more tips here my response his response her response get redirected here cool training a knockout post had me going agree with super fast reply a total noob what Google did to me here are the findings on Yahoo on Bing at Yahoo at Bing such a good point made my day official statement published here linked here this guy that guy total stranger conversational tone click here read more click this this post he said she said learn more do you agree link weblink right here here see I was reading this he has a good point great post to read over here check this out read what he said look what I found my latest blog post a fantastic read watch this video listen to this podcast dig this learn more here over at this website this hyperlink top article I thought about this

    ResponderExcluir
  86. Anônimo14/8/14

    Comecei a usar hoje, minha pele é oleosa sente mais seca, sobre as manchas ainda não posso dizer, parece ser bom!

    ResponderExcluir
  87. Oi tirei o meu na revista hj e vai chega mes que vem em setembro, mas minha vizinha usar e disse que é muito bom,e eu to louquinha que chege logo poia to querendo logo usar poia minha pele é oleosa e um pouco de machas,eu acho que vo gosta muito desse produto,tbm gostei foi do creme corporal avon care de algodao é otimoooo amei deixa a pele macia e cheirosa. Huuuum

    ResponderExcluir
  88. Eu quero saber si podi passa no bumbum pq tenho umas machas no bumbum e tenho ate vergolha de é a praia de bikibe rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, acredito que ajuda. Mas para o bum bum tem muitas receitas boas na internet e hipoglós ajuda a deixar a pele mais hidratada e por isso mais clara.

      Excluir
  89. Anônimo21/8/14

    Quem amamenta pode usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a fórmula é bem leve, mas é sempre bom consultar sua obstetra.

      Excluir
  90. Anônimo22/10/14

    Oie NÚBIA estou triste por ter aparecido melasma em meu rosto..ja usei uma outra linha por sinal mt mais cara e nao vi resultado..estou em duvida se para esse tipo de mancha funciona..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, melasma é um probleminha chato de controlar. è necessário controle com hidratação e filtro solar sempre. Para esse tipo de macha é melhor usar ácido, por isso pé bom consultar um dermatologista. Mas o creme Aclara é bom e se vc usar com certeza ajuda sempre. bjs

      Excluir
  91. Anônimo10/12/14

    Ele funciona sim apesar de não ser um creme agressivo ! Se a pessoa tiver manchas em demasia a melhor opção sempre será uma consulta com o dermatologista

    ResponderExcluir
  92. Anônimo7/3/15

    Sempre lutei contra a acne, fiz experiência com Axpesia, Acnase, sabonetes de enxofre e outros produtos para o problema. Por um tempo até que dava certo, mas depois voltava. Depois de muito tempo, agora com 22, fui ao dermatologista para acabar de vez com essa acne que me atormenta desde os 14. Graças que está funcionando. Porém ficaram algumas manchas que não são tão graves e fiquei sabendo do Avon Care - Aclara. Posso utilizar sem problemas para amenizar tais manchas ?

    ResponderExcluir
  93. Eu tive problema sim É OLEOSO e encheu minha cara e cravos HORRIVEEEEL
    Estou muito arrependida de ter comprado essa porcaria PARA PELE OLEOSA É A TREVA

    ResponderExcluir
  94. Anônimo13/6/15

    quem esta amamentando pode usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele não é um produto forte, acho que pode, mas é melhor consultar seu médico.

      Excluir
  95. Anônimo2/7/15

    Amei e recomendo meu rosto estar mas lindo natural e sem manchas . e tbm li que o creme aclara igratante facial pode ser usado tbm nas axilas pq clareia tbm . Tem depontol acho q e asim q se chama o nome rs . Mas recomendo clareia mesmo otimo

    ResponderExcluir
  96. Anônimo2/7/15

    Amei e recomendo meu rosto estar mas lindo natural e sem manchas . e tbm li que o creme aclara igratante facial pode ser usado tbm nas axilas pq clareia tbm . Tem depontol acho q e asim q se chama o nome rs . Mas recomendo clareia mesmo otimo

    ResponderExcluir
  97. Anônimo2/7/15

    Amei e recomendo meu rosto estar mas lindo natural e sem manchas . e tbm li que o creme aclara igratante facial pode ser usado tbm nas axilas pq clareia tbm . Tem depontol acho q e asim q se chama o nome rs . Mas recomendo clareia mesmo otimo

    ResponderExcluir
  98. Anônimo30/7/15

    Homem pode usalo ?

    ResponderExcluir
  99. Funciona mesmo gente! Eu tinha o rosto bem manchado e comecei a usar há uns 9 meses mais ou menos e minha pele está bem mais clara, tem o perfume bem suave e não briga com minha dermatite seborreica, recomendo! <3

    ResponderExcluir
  100. Bem, na verdade eu uso há mais de 2 anos... Mas é bom mesmo. <3

    ResponderExcluir
  101. Estou usando e estou adorando minhas manchas estao sumindo e minha pele esta mais macia.

    ResponderExcluir
  102. Sofri muito tempo com rugas e marcas na pele procurei vários especialista para me ajudar com o problema e me indicaram o inneov fermete para fazer um tratamento de recuperação na pele...fiz o que ele mandou e para minha felicidade minha pele foi melhorando e melhorando ate chega ao ponto mais saudável possível...estou muito feliz e quem precisa super indico...espero ter ajudado...
    abraço

    ResponderExcluir
  103. Anônimo29/10/15

    Quanto tempo leva p sumir as manchas ??

    ResponderExcluir
  104. Anônimo4/11/15

    Eu esto usando e esto encantada,tenho algumas machas no meu rosto de espinhas e me emcomodava DMS nnão saia de CSA sem passa base pra desfarcar as manchas tem um mês,que estou usando e estou impressionada como tem sido bom pra mim. Já usei alguns tipos de acido e alguns produtos importados mas nenhum deles resolve como esse por isso eu super indico

    ResponderExcluir
  105. Anônimo7/12/15

    Comprei oh protudo Aclara, posso usar ele a qualquer hora ? Quanto tempo fico com ele no rosto ? Tenho que esperar alguns minutos e lavar ou deixar no rosto ?

    ResponderExcluir
  106. Anônimo7/12/15

    Comprei oh produto Aclara. Posso usar a qualquer hora ? Quanto tempo devo deixar no rosto ? Quando passar devo esperar alguns minutos e tirar ou deixar na pele ?

    ResponderExcluir
  107. Anônimo7/12/15

    Comprei oh produto Aclara. Posso usar a qualquer hora ? Quanto tempo devo deixar no rosto ? Quando passar devo esperar alguns minutos e tirar ou deixar na pele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso mais a noite, mas ele pode ser usado de dia tb. só é preciso filtro solar depois.

      Excluir
  108. Olá nubia td bm? Tenho Duas Dúvidas Sobre esse produto;Eu sei q ele é usado de dia, mas eu posso dormir com ele? Se n, o q acontece se dormir cm ele? E eu gostaria de saber se meninas de 12 anos podem usar para clarear as sardas...
    Obg pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dormir sim. ACredito que para adolescentes pode pois a fórmula é bem levinha. Mas é bom consultar um dermatologista.

      Excluir
  109. Ola meu nome é Mariana e mediante a tantos comentários resolvi falar um pouco da minha experiência c Avon Care Aclara Creme , aonde comprei apenas o fraco menor para teste e apos 3 dias de uso já vida um grande resultado, pois tenho muitas sardas e ad machas passaram a sumir e minha peli ficar mais uniforme e hidratada , não tenho muitas espinhas mais as pequenas manchas que tinham sumiram , só que ao parar se usar o produto com a exposição ao sol as sardas foram aumentando , então o jeito é usar diariamente para sempre rs ... Mais c um produto tão em conta não será nenhum sacrifício , já tevomenfei para algumas amigas que notaram essa diferença em meu rosto e tbm estão gostando muito .
    Uso na hora de dormir e de manhã passo no rosto todo massageando e depois tiro o excesso c um algodão e deixo secar na pele.
    Uso e recomendo sim .

    ResponderExcluir
  110. No caso, eu tenho 15 anos , posso usar esse creme ?

    ResponderExcluir
  111. Olá Núbia, tenho 15 anos , e gostaria e saber, se eu posso usar?
    Se puder me responder o quanto antes agradeço

    ResponderExcluir
  112. No caso, eu tenho 15 anos , posso usar esse creme ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanuza, acredito que não tenha problema em você usar. Faca um teste por uns dias e se preferi consulte seu dermato. bjooo

      Excluir
  113. Anônimo9/2/16

    Estou amamentando será q posso usar?

    ResponderExcluir
  114. Anônimo9/2/16

    Estou amamentando será q posso usar? Ele realmente é muito bom já usei .agora eu amamento e tenho duvida.

    ResponderExcluir
  115. Anônimo9/2/16

    Eu amamento será q posso usar?

    ResponderExcluir
  116. Anônimo9/2/16

    Eu ja usei esse produto e ele realmente funciona.fiquei com uma mancha preta no rosto depois de uma queda,saiu o cascão do machucado e escureceu.foi o unico creme q tirou a mancha por completo.só q agora eu fiquei com mancha depois da gravidez.não sei se posso usar, porq eu estou amamentando um bb de um ano.quem souber me responder por favor.

    ResponderExcluir
  117. Anônimo9/2/16

    Estou amamentando será q posso usar? Ele realmente é muito bom já usei .agora eu amamento e tenho duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, acho q sua médica pode falar melhor, mas acho a fórmula bem leve.

      Excluir
    2. Minha linda, acho q sua médica pode falar melhor, mas acho a fórmula bem leve.

      Excluir
  118. Já usei esse creme alguns anos atrás e gostei muito, realmente clareou sim a minha pele do rosto.
    Comprei de novo e chegou hoje, já comecei a usar.
    Ja usei tbm os outros.. dia e noite, tbm são muito bons!

    ResponderExcluir
  119. Anônimo29/9/16

    Quanto tempo o Aclara deve ficarna pele após lava-la?

    ResponderExcluir
  120. Anônimo29/9/16

    Quanto tempo o Aclara deve ficar na pele após lava-la?

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...