18/04/2015

Desejando: saia midi de tule!!

Já há um bom tempo que as saias midis estão em alta e mesmo agora no SPFW elas foram destaques nas passarelas. Saia midi é muito mulherzinha, elegante e até as baixinhas como eu podem usar, basta um sapato nude, não usar cintos escuros que cortem a silhueta e optar por looks monocromáticos.

Mas de todas as saias midis, a que fez meu coração bater forte e que tem me feito procurar nas lojas é a de tule. Sabe aquele estilo lady like, meio princesa e ao mesmo tempo moderna? 

Com jeans a produção fica atualizada, com suéter é puro despojamento e uma terceira peça cai super bem. 


Confesso, não vejo a hora de sair na rua usando uma saia de tule.  E quem me inspirou foi  Carrie Bradshaw, que nos anos 90 já aparecia na TV usando uma saia midi verde de tule, look que não ficou demodê, mas continua super atual. E se você souber onde encontro uma saia midi de tule, ou uma boa costureira, me avisa.









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...