27/04/2015

Maquiagens que usei na semana passada!!

Semana passada teve um feriadinho, mas não deixei da registrar as makes que usei todos os dias, as fotos são do celular mesmo (aquele momento quando a gente termina a produção e começa a fazer fotos pra ver se ficou legal, sabe: rsrs).

SEGUNDA-FEIRA

Fiz uma maquiagem básica, com sombra marrom clarinha no côncavo, lápis bege na linha d'água, um pouquinho de sombra marrom esfumada nos cílios inferiores, máscara de cílios marrom, blush rosinha e batom nude. A novidade é que usei o primer de cílios da Racco, que deixa os cílios maiores e mais densos, porque a máscara da Givenchy não dá volume.



TERÇA-FEIRA

A terça-feira foi feriado, fiz a maquiagem do dia anterior, mas as máscaras que usei foram a Big Impact da Avon e a Fals Lash Effect da MAC,  batom red kiss da eudora e não usei o lápis bege.



QUARTA-FEIRA


Na quarta-feira acordei com uma vontade de fazer um olho preto esfumado, mas pode trabalhar com uma make mais pesada? Pode!! Tudo é possível, desde que você não sobrecarregue o look, seja ousada para segurar a produção e, também, não se importar com a opinião alheia.
Usei o lápis beringela da QDB? para fazer o fundo escuro e depois espalhei a sombra preta, esfumando com a marrom, ambas da Yes Cosmetics, Várias camadas da Big Impact máscara de cílios, blush bronze e batom nude.


QUINTA-FEIRA

Na quinta, preferi uma make mais fresh, com cara de nasci assim!! Usei a sombra numero 2 do quarteto capuccino da Avon (também estou usando muito na sobrancelha), máscara de cílios da Mary Kay, blush Felicce da Tracta, batom matte veludo Rosibela da QDB? Quase não uso lápis de olho porque faço o esfumado nos cílios inferiores com a mesma sombra que faço o côncavo.


SEXTA-FEIRA

Sexta é um dia meio preguiçoso pra mim, então só fiz a pele com BB cream da Loreal, usei muitas camadas da máscara de cílios Big impact e o batom rosa marcante da Eudora e para não ficar com a cara pálida passei uma camada bem levinha do pó bronzeador da Eudora Soul, que também é iluminador. Não passei nenhuma sombra, nem lápis de olho.


E aí, meninas, de qual make vocês gostaram mais?

Um comentário :

  1. Adorei as makes! Estou doida para testar esse novo rímel da Avon.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...