12/01/2015

Um lápis azul para destacar meus olhos verdes!!

Semana passada fiz umas comprinhas na Quem Disse Berenice?: primer, base em pó, lápis de olho, lápis de boca, sombra e um esmalte.


E um dos produtos que me ganhou de cara foi o lápis de olho azul, porque amo lápis de olho escuro que fuja do preto, além disso a cor azul destaca mais meus olhos verdes, Já usava muito o da avon, mas esse da QDB? me conquistou por causa do fundo brilhante, por isso que é chamada azulluxo. 


Depois vou fazer uma comparação com o lápis da Avon, mas dá pra ver na foto a belezura do tom e o brilho luxo que ele tem. Ele azul escuro com brilhinhos azul claro, é super pigmentado e macio, tem uma durabilidade de 8 horas e não escorre, nem nesse calor aqui de Natal. Paguei R$ 18,00. 

Acho que meus olhos se destacam mais quando uso lápis azul e roxo. 

Maquiagem que usei para trabalhar sexta-feira passada: base Mary Kay, sombra capuccino da Yes, lápis azulluxo da QDB?, Blush bronzer da linha Colortrend Avon, rímel Mary Kay e batom líquido nude da linha Soul Eudora. 

P.S: a base me pó ficou mais escura que minha pele, então vou dar de presente a uma leitora aqui do blog, que vou escolher aleatoriamente, já que não podemos mais fazer sorteios em blogs e redes sociais. Aguardem!

2 comentários :

  1. Olá linda Núbia, tudo bem flor? eu acho que realça muito nossos olhos claros esta cor de lápis, o olhar ficou bem mais iluminado, tb uso um da Avon. Espero sua visita em meu blog tb tá. Fique na paz de Jesus. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Núbia, boa noite!
    Tudo bem?
    Gostaria de saber se essa loja quem disse Berenice ... É virtual???
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...