09/01/2015

O hidratante que salvou minha pele!! E nem é importado!!



Minha pele do rosto é oleosa, mas a do corpo é super ressecada, principalmente nas pernas, braços e bumbum. Eu não sou fã de hidratantes, mas a necessidade me obriga usar todo dia. Odeio aqueles que melecam demais, que ensaboam demais (rsrsrs hidratantes que você esfrega, esfrega e eles não somem e deixam a pele branca) e deixa pele grudando como se eu estivesse suada.

Daí que testei vários, amei uns e odiei outros até...

Até que ganhei de presente o hidratante Aconchego Lavanda e Vanila (amo o cheirinho de baunilha) da linha Todo Dia Natura, no amigo secreto do trabalho.

Na embalagem diz que a textura e fragrância proporcionam conforto e hidratam intensamente à pele. Sua fórmula exclusiva forma um filme protetor e ajuda a recuperar a sua pele, proporcionando hidratação reparadora por 36h.

Ele é maravilhoso!! Só é muito denso e por isso dificulta um pouco a aplicação, mas a sensação de pele macia é incomparável, o cheiro é delicioso e a embalagem muito prática. 

Para quem tem pele ressecada é uma super dica. De todos os hidratantes que já usei da Natura, esse é o melhor.

No site ele custa R$ 35,60 e vem 400ml de produto. Acho o preço digno e a quantidade boa, porque é muito ruim quando a gente gosta de um produto que acaba logo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...