07/01/2015

O batom que me conquistou!!

Sabe um batom rosa? Aquele que tem ótima duração, cor densa e que combina com todos os tons de pele? Encontrei o meu favorito, é o Rosa Marcante da linha Soul Eudora. Ele custa R$ 18,00 e vale cada centavo.

 A Carol do blog Opção.com, fez uma comparação dele com o flat fabulous da MAC, olha só:

Viram como a pigmentação é tão boa quanto o da MAC? Essa é uma boa escolha para quem não quer pagar tão caro em um batom da MAC.


Minhas fotos não estão boas, mas tá valendo. A durabilidade desse batom é de umas quatro horas, tem textura matte mas não resseca os lábios e embalagem é bem resistente e bonita.

Comprei com minha amiga Amanda, que é revendedora Eudora aqui em Natal, se alguém quiser o contato é só me pedir nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...