05/01/2015

Como anda minha vida na academia?

Pois é, essa é uma pergunta que o pessoal tem me feito muito, a correria dos eventos, a faculdade e o trabalho no governo tem sido intensa e às vezes dá um desânimo de acordar cedo e ir malhar. Porém quando a gente tem uma meta é mais fácil de não desistir e jogar a toalha.

Minha rotina é bem puxada, mas todos os dias levanto da cama convencida de que treinar é um presente que só eu posso me dar. Treino das sete às oito da manhã e como o tempo é curto meu professor da academia fez um treino bem puxado, com aquecimento na esteira e exercícios combinados sem descanso entre eles. Além disso investi mais na suplementação e continuei com bons hábitos alimentares: nada de açúcar e massa branca. Minha alimentação tem fibras, cereais, integrais e sempre de três em três horas. E muita água para hidratar.

Meu foco é perder a barriguinha, para isso estou tomando óleo de cártamo e investido mais nas abdominais, que pra mim  é um martírio, mas quando penso na barriga sarada tudo fica mais fácil rsrsrs


Esses são os suplementos que estou usando: óleo de cártamo (duas cápsulas antes do almoço e do jantar), cólageno (10g por dia), glutamina (5g por dia) e whey protein isolado (após o treino). Quando chego da academia faço um shake com banana+mel+aveia+glutamina+whey+colágeno, depois de 30 minutos tomo o café da manhã com pão integral, queijo branco ou omelete, batata doce, etc. Antes do treino geralmente como uma banana com mel, aveia e linhaça.


Com o tempo tenho alcançado alguns objetivos como as pernas mais definidas e durinhas, bumbum firme, braços e costas torneados, além da saúde e bem estar, que são os principais.


Umas das coisas que mais me anima a malhar também são os looks, Fiz umas comprinhas para iniciar os treinos de 2015 na Lupo e estou amando as malhas, depois posto para vocês.

Minha academia é bem simples e perto da minha casa, meu professor é super atencioso e sempre está mudando minhas séries e disposto a responder todas as minha dúvidas, treino na Equilibrium Fit há dois anos e corro de vez em quando na avenida Itapetinga que é praticamente meu quintal.

É isso gente, estou cada vez mais animada e disposta a alcançar minha meta em 2015: barriguinha sarada. E quem ainda não se animou comece com uma uma caminhada leve e vá sentindo os benefícios de se exercitar. Tudo fica melhor quando a gente tem um tempinho pra cuidar da saúde e se sentir bem consigo mesmo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...