04/01/2015

Looks, maquiagem do ano novo e outras coisitas mais!!

Há um tempo que não apareço por aqui, mas é graças a muito trabalho e a correria do fim do ano. Enfim, voltei no inicio de 2015 para desejar um ano maravilhoso a todos os leitores do blog, com muitas bênçãos, realizações, saúde e muito amor.

Mas já vou aproveitar e mostrar a vocês alguns looks que usei no natal, ano novo, confraternizações, etc.

 Começando pela maquiagem do reveillon: fiz um pretinho básico esfumado com sombra marrom. A novidade é que estou usando base, rímel e batom da Maybelline, que comprei para testar. 

Esses foram meus presentinhos de ano novo, e aproveitei e fiz a make da virada usando tudo, menos o pó.

 Como não fiz foto exclusiva do look do reveillon, coloquei essa só para vocês terem idéia. Passei a virada na minha igreja e depois fui visitar uma amiga que há uma semana teve bebê e não podia sair para comemorar a chegada de 2015.
Estou usando saia e blusa da Sou + Bela (loja de Fortaleza), cinto Vankoke e sandálias nude da Couro e Cia.

 Esse foi um dos looks que mais amei em 2014, usei para a confraternização do trabalho. Saia Riachuelo, Blusa que mandei fazer, cinto que eu mesma fiz e sapatos vermelho (não dá pra ver rsrsr) da Beira Rio.

 Esse foi o look que usei em um evento da minha igreja. Vestido Riachuelo e Peep toe antigo da Vizzano.

 Por fim, o look do natal, vestido de oncinha da Riachuelo e sapato caramelo da Beira Rio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...