22/01/2015

Pincéis favoritos e baratos!!




Sou meio mão de vaca para comprar pincéis, não consigo pagar mais de cem reais em um, por isso fico fuçando as marcas nacionais em busca de preço bom e qualidade. Lembram que falei de várias marcas no post sobre pincéis nacionais?

Há um bom tempo comprei os pincéis Kabuki Cônico e kabuki Reto B-115 da Macrilan e tenho usado muito, a marca tem evoluído na qualidade dos produtos e, o melhor, sem cobrar horrores.

Vamos as especificações

Pincel Kabuki Cônico B-116: Permite aplicação de primer, base, corretivo e demais produtos emolientes por toda a face. Seu formato é ideal para criar efeitos de contorno e iluminação, e suas cerdas densas propiciam uma aplicação suave e uniforme.

Pincel kabuki Reto B-115: foi especialmente desenvolvido para aplicação de primer facial e
para distribuir bases líquidas em todas as áreas da face. Feito com cerdas especiais e perfeitas para serem utilizadas com esses produtos, o B-115 permite uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme. Ele parece muito com Pincel Flat Top Kabuki Sigma F80.

Não sei dizer qual dos dois eu gosto mais, o cônico eu uso somente para corretivo e acho excelente o acabamento, o B-115 é ótimo para dar polimento na pele, geralmente uso depois de aplicar a base ou pó, ele é macio e denso, o tamanho é ótimo pois alcança todas as partes do rosto.

Comprei na Rio Center do Natal Shopping, não lembro bem os preços, mas não custaram mais que 15 dilmas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...