30/10/2013

Testando Pincéis da Macrilan!!


Minha chefinha foi a São Paulo mês passado e trouxe alguns pincéis da Macrilan para mim. Eu já tinha visto alguns deles aqui em Natal, mas como não eram de pêlos naturais nunca dei crédito, mesmo louca de vontade de comprar um kit completo da marca, com um precinho ótimo.

Cada pincel vem numa embalagem resistente e ótima para guarda-lo em viagens, na embalagem contém o nome do pincel e sua utilidade, além de dicas de lavagem.

Já estou usando há um mês e me surpreendi com a qualidade, apesar de não serem de cerdas naturais eles são super macios e o acabamento da maquiagem fica muito bom.


Da esquerda para a direita:

Pincel para corretivo - ele é pequeno e perfeito para área dos olhos e os cantinhos do nariz onde o pincel de base não alcança, na verdade sempre apliquei o corretivo com o dedo mesmo, mas realmente um pincel para essa função faz diferença. 

Pincel para esfumar - Eu já tinha um (o único da marca) e adorava, esse é diferente por ser menor e com o cabo preto, as cerdas são muito macias e ele se encaixa direitinho no côncavo, esfuma super bem, acho um ótimo pincel para quem não pode investir em um da Sigma, MAC ou outra marca com preços mais salgados.

Pincel para pó - Ele é super macio, mais que os pincéis da Avon e da UBU, apenas achei ele pequeno, gosto de usar mais para passar blush, é um bom pincel, o acabamento da pele fica natural

Pincel chanfrado - amei esse pincel pelo fato dele ser pequeno, ele é ótimo para esfumar sombra no contorno abaixo da linha d'água, além de dar mais precisão para ajeitar as sobrancelhas.

Pincel para aplicar sombra - esse é o único que não uso muito, acho que é pelo fato dele ser grande para minha pálpebra superior, mas gosto dele para usar sombra escura no canto externo quando faço o V deitado.

Pincel para lábios - achei ele igual ao da natura, nas também acho que todo pincel de lábios é igual, é um dos pincéis que não precisa ter muito investimento, um baratinho dá conta sim.

Para terminar, quero dizer que nenhum soltou cerdas, que ele estão do mesmo jeito depois da primeira lavagem. Adorei os pincéis e agora vou procurar outros da marca para experimentar.

Quem usa pincéis da Macrilan?

3 comentários :

  1. ótima resenha. assim fica mais fácil saber as vantagens de cada um

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Núbia!
    Que legal seus novos pincéis. Não conhecia essa marca.
    Faz uns 3 anos que comprei um kit réplica da Nars, mas alguns estão começando a perder cerdas :/
    Muito bacana seu blog!
    Beijos

    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiii colega, achei seu blog através dos blogs
    seguidos por uma amiga... gostei muito.
    Parabéns pelo blog e Feliz Ano Novo!
    bjsss

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...