26/10/2013

Imagens do instagram!!

Passando rapidinho, estou fazendo as provas do ENEM e o tempo está corrido demais, mas dei uma pausa e vim contar pra vocês como foi minha semana.


Domingo viajei para Caicó, município do interior do meu Estado (RN), fui fazer o cerimonial da I JORNADA DE QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE NO TRABALHO DA REGIÃO DO SERIDÓ, que aconteceu na segunda-feira o dia todo. nos momentos de folga a turma do trabalho e eu passeamos pelo centro da cidade, jantamos na praça da alimentação e tomamos o melhor sorvete do RN, o sorvete do zezão, que delícia.

Na terceira foto estão três presentinhos que ganhei das minhas amigas Mara e Regina, já devorei todos os chocolates (amo cacau show), a caixinha é um sahcê para o guarda-roupas (com cheirinho de lavanda) e o quarteto de sombras da Natura é lindo, essa semana já fiz uma make azul e ficou linda.

E enfim chegaram minhas comprinhas baratinhas da Avon, amei esse hidratante facial de pepino, comprei a embalagem pequena (amei esse tamanho, que dá pra testar e se gostar compra a embalagem maior), o demaquilante 3 em 1 já uso há um tempão e adoro, o hidratante de geléia real é ótimo para as áreas mais ressecadas como cotovelos, pés, joelhos e por fim o demaquilante para área do dos olhos que mudou de embalagem, mas continua com a mesma fórmula.


Quando estive em Fortaleza fiz umas comprinhas na feirinha que fica na praia do Meireles, tem muita coisa linda e barata em barracas à perder de vista. O primeiro brinco e anel eu comprei e o segundo conjunto ganhei de presente da minha colega de trabalho Judite.

A leggin com estampa de quadrinhos animados comprei também em Fortaleza e ele á uma sensação na academia, a mulherada sempre pergunta onde encontrei e até os homens elogiam. 

E a última foto é para mostrar a maquiagem que fiz para ir ao culto no domingo retrasado.

É isso meninas, passei correndo mesmo, mas pelo menos não desapareci. Bom fim de semana a todas e até segunda, que estarei calma (pós ENEM) e de folga, pois é meu dia (DIA DO SERVIDOR PÚBLICO). bjs.

Um comentário :

  1. Parece ser muito lindo este quarteto de sombra. Fiquei curiosa para experimentar.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...