01/02/2014

Eu voltei, agora pra ficar...

Olá meninas, depois de um longo período sem postar, com tantas atividades e até preguicinha de escrever, resolvi voltar, recebi tantos comentários e e-mails perguntando pelo blog que não dava para abandonar esse meu cantinho e nem vocês. Não prometo postar todos os dias, mas pelo menos uma vez por semana, já que vou voltar para a faculdade e meu tempo vai ficar mais curto ainda. 

Bem, como passei três meses sem aparecer, resolvi mostrar para vocês fotos do que aconteceu nesse período, vou colocar só o que acho mais relevante para o blog. Vem comigo...

Em novembro duas grandes amigas minhas se casaram, uma no dia 15 e a outra no dia 16, imagine a correria para organizar dois looks de festa. Esse foi o do dia 16, quando experimentei esse vestido na loja eu me apaixonei, acho que foi o contraste da renda na minha pele branquinha, o modelo bem mulherzinha que me fez ficar caidinha por ele. 

Esse foi meu look básico do Natal, passei em casa com a família e queria estar confortável nesse calor aqui da minha cidade. A camisa já apareceu por aqui e o short comprei na Riachuelo, a sandália e cinto também são antigos.

Semana passada recebi dos correios uma caixa de presente com uma linha completa de hidratação para os cabelos da marca Séotres, que não conheço. Já comecei a experimentar e logo conto para vocês.

Alguns looks: o primeiro é um vestidinho da Riachuelo que usei no dia que fui apresentadora de um evento na minha igreja, o segundo é um terninho de cetim que tenho há anos e só uso em ocasiões especiais, nesse dia fiz meu primeiro evento no Teatro Alberto Maranhão e o último look foi do casamento do dia 15, é um tubinho preto super básico que comprei na mesma loja do vestido vinho. 

Continuo firme e forte na academia, com a suplementação em dia e agora tomando colágeno também. Ainda preciso perder a barriguinha, meu professor fez um novo treino focando nesse ponto e uma vez por semana estou fazendo um treino de explosão, que me deixa um caquinho, mas tem dado resultados.

Esses são meus óculos novos, escolhi esse modelo mas no dia que recebi achei que não ficou legal em mim, ainda estou me acostumando, vocês gostaram?

Ganhei da minha amiga Suênia uma sacola cheia de produtos da MIC, já conhecia o sabonete para o rosto, mas agora estou testando o Creme de pentear, a máscara de hidratação, gel esfoliante para o corpo, leite de limpeza para o rosto, reparador de pontas, sombra, pó compacto, blush, batom e gloss. Depois conto tudo.

É isso meninas, aconteceram muitas coisas nesses meses, viajei a trabalho, fiz novos contratos de ventos, passei no ENEM com uma nota que nem imaginei que conseguiria depois de tanto tempo sem estudar e vou voltar para a faculdade, vou cursar Gestão Pública no IFRN e estou muito feliz por mim. Sei que 2014 será um ano maravilhoso, cheio de conquistas e com muitas bênçãos de DEUS para nós. Estava com muitas saudades de vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...