22/10/2013

Lápis de olho berinjela: Make B. x Quem Disse Berenice?

Olá meninas!! Como passaram o fim de semana? eu passei em Caicó (cidade do interior aqui do meu Estado) na organização de um evento - I JORNADA DE QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE DO SERIDÓ. Cheguei hoje a tarde e estava tão cansada que não fui à academia, passei rapidinho aqui para atualizar o blog e depois vou estudar para o ENEM (esse ano vou tentar uma aprovação no curso de relações públicas).

Mas vamos a postagem de hoje. Lembram que já falei aqui que a cor de lápis que mais gosto em meus olhos é o berinjela?  Acho que é porque meus olhos são verdes e o lápis berinjela deixa eles mais vivos, mais bonitos e como eu só tinha o lápis da Make B., que eu adoro, quando fui na QDB? de Brasília e vi que eles tinham um lápis na cor berinjela, por um preço ótimo (R$17,90), eu não pensei duas vezes, comprei.


A diferença entre os tons é bem pequena, porém o da Make B. é mais escuro e opaco, já o da QDB? tem um leve brilho e é menos pigmentado. O primeiro dura mais e é mais fácil de passar, mais macio e marcante na linha d'água, o segundo é legal para usar como sombra, também uso para delinear, mas ele sai rápido e derrete mais que o da Make B.

O que tenho feito é misturar o dois, assim a maquiagem dura mais e ainda tem o brilho do lápis da QDB? também comprei o lápis bege da QDB? mas isso é assunto para outro post.

Quem gosta de lápis dessa cor?


2 comentários :

  1. Amo essa cor!!! Acho que foge um pouco do convencional.


    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Gostei bastante do lápis Make B. na minha opinião é bem melhor do QDB!

    Beijinhos!!!


    Blog Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram | Sorteio!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...