19/10/2013

Batalha dos BB Creams: Maybelline x Loreal

 

Como prometi, hoje vou falar para vocês de um produto que me conquistou: o BB Cream. Comprei os da Maybelline e o da Loreal e já testei os dois por mais de um mês, então vamos ver qual dos dois, na minha opinião, é o melhor?

1173620_717398528276021_1409287446_n

Vou avaliar os dois em alguns aspectos:

Proteção Solar

O da Maybelline tem FPS 30 e o da Loreal FPS 20, não acho que faz muita diferença, mas prefiro o que tem mais proteção, porque moro numa cidade que tem altos indices de radiação solar;

Efeito mate

Nesse quesito o BB Cream da Loreal dá de 10x0 no da Maybelline – que deixa a pele com aspecto oleoso, como um filtro solar normal. O BB Cream da Loreal deixa a pele sequinha por umas quatro horas e estou amando porque nem preciso usar pó, acreditam?? logo eu que tenho a pele oleosa e por isso me apaixonei por ele;

Cheiro

Importante para mim porque sou alérgica a cheiros fortes, mas os dois tem um cheirinho suave, nada que incomode;

Cobertura

Outro aspecto que o da Loreal ganha de lavada, o da Maybelline não cobre quase nada, é mais parecido com um filtro solar facial do que com uma base, mas o da Loreal é maravilhoso, tem uma excelente cobertura sem deixar aquele efeito máscara. Para deixar a pele mais bonita ainda, com pele feita para festas, é só ir construindo camadas e ver como ele é tão bom quanto bases de alta cobertura;

Hidratação

Amo o BB cream porque ele mudou minha rotina diária de preparação da pele, agora termino a maquiagem muito mais rápido e com resultado ainda melhor. Acho que o BB Cream da Loreal hidrata mais que o da Maybelline, porque a pele fica macia e iluminada. Com o BB Cream da Maybelline minha pele fica meio grudenta no início, ele também ilumina a pele, mas a hidratação não é tão evidente;

Preço

Nesse quesito os dois empatam, comprei o da Loreal nas lojas Americanas por R$ 29,90 e o da Maybelline na renner pelo mesmo preço. Aliás um preço ótimo para um produto que substitui hidratante, base e filtro solar.

Durabilidade

O da Maybelline dura umas duas horas e depois a pele fica oleosa e a pouca cobertura some totalmente, já o da Loreal dura o dia inteiro, o controle da oleosida umas quatro horas, mas a cobertura é ótima mesmo, às vezes saio do trabalho e vou direto para academia e mesmo depois de malhar, minha pele ainda tem uma boa cobertura.

E quem ganhou?

Na minha opinião, o BB Cream da Loreal é muito melhor do que o da Maybelline, ele me encantou e agora não quero outra coisa. Por enquanto minhas bases estão encostadas na penteadeira e só serão usadas em ocasiões especiais. E viva ao BB Cream!!

Quem já testou os dois? quem concorda? quem teve uma impressão diferente??

2 comentários :

  1. Tenho usado o da maybelline, estou gostando, mas realmente deixa a pele oleosa, estou louca pra testar o da loreal. bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. olá já estou te seguindo ,amei o blog rs ,se vc puder segue o meu também http://todasentendeem.blogspot.com.br/ ficaria muito agradecida ;)

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...