08/06/2011

Kit de hidratação para cabelos da Dalie Cosméticos


Lembram que eu falei que a Dalie Cosméticos me enviou um kit de produtos para cabelos?? Eu até falei do óleo pré e pós chapinha aqui.

Depois de um mês de uso, trouxe a resenha pra vocês, vamos lá??

O kit é composto por Shampoo Mousse, Máscara que é chamada de geléia, Condicionador que também tem o nome de mousse e um óleo de hidratação para cabelos ressecados.

As embalagens são bonitas, com uma cor atraente, todos os produtos são brancos, exceto o óleo, tem cheirinho gostoso - mas naum sei definir ok, só sei que é um cheiro bom - e são produtos super concentrados, bem diferentes desses produtos de supermercado e lojas americanas hahahaha e que eu compro hahahaha.

Shampoo - parece um condicionador - juro que pensei que tinham colocado o condicionador no frasco do shampoo -  faz pouquíssima espuma ou quase nenhuma, por isso acredito que não seja bom usar só ele, o legal é usar um shampoo transparente antes, pois senti que meus cabelos não ficaram tão limpos. O bom é que realmente ele hidrata os cabelos, por isso ele é indicado para cabelos com química e ressecados (esse fim de semana usei no cabelo da minha cunhada, que tem progressiva e alisamento e o cabelo estava detonado e ela adorou, acho até que ele fez mais efeito na cunhadinha do que em mim).

Condicionador - não vi nehuma diferença entre ele e o shampoo, pois ao aplicar parecia que estava passando mais uma vez o shampoo da linha, fechou bem as cutículas - ponto pra ele - o que deixou meus fios mais maleáveis e brilhantes. Coloquei algumnas gotas de Violeta Genciana dentro do frasco e estou usando ele como desamarelador, pois não deixa a violeta ressecar tanto os fios.

Máscara - é bem consistente, todas vezes que usei foi com touca de alumínio por 10 minutos. Esse é o produto TOP da linha, acho que deixa qualquer cabelo bonito, hidratação eficiente, porém não posso usar muitas vezes porque deixa meu cabelo pesado - no cabelo da minha cunhada ele agiu com excelência, tanto que ela implorou par ficar com o kit hahhahaha e eu não tive escolha né, com certeza vamos fazer umas comprinhas no o site da Dalie Cosméticos em breve.

Óleo - Eu não uso muito esse tipo de produto, pois qualquer coisa mais consistente deixa meus cabelos pesados e com cara de sujo, então testei apenas nos cabelos da cunhadinha após a chapinha, não vi nada de extraordinário, ele agiu como um fluído para pontas, só que mais concentrado.

E ai meninas, alguém conhece essa linha de produtos?? Esse é o segundo kit que uso, o primeiro eu comprei no salão de beleza, se quiserem saber mais é só acessar http://www.daliecosmeticos.com.br/ .

6 comentários :

  1. Anônimo9/6/11

    Que mara essa hidratação flor!
    hum deu vontade!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/12/12

    coiffer eu uso é uma beleza

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/12/12

    coiffer e uma beleza

    ResponderExcluir
  4. É uma maravilha de produtoo!!

    ResponderExcluir
  5. É uma maravilha de produtoo!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26/1/14

    Uso produtinhos da coiffer há um tempinho e amo de paixão. Ontem mesmo fiz uma cristalização (eu mesma), estou apaixonada pelos meus fios. Hehe. Recomendo, florzinhas. Adorarão!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...