06/06/2011

Produto para higiene dos pincéis de make!!


Para mim não existe nada melhor para lavar os pincéis de make do que shampoo de bebê, eu sempre usei o Johnson's, mas como toda blogueira curiosa resolvi dar uma chance para as outras marcas do ramo né!!

Olhando nas prateleiras dos supermecardos encontrei vários, mas escolhi os que tem um preço mais em conta, trouxe pra casa o Aqua Kids da Nazca e estou adorando, ele tem um cheirinho maravilhoso, custa a mesma coisa que o Johnson's e deixa os pêlos naturais dos pincéis muito macios.

Vi também o da turma da Mônica (que será minha próxima comprinha) e o mais baratinho de todos, o Flora nenem. Todos tem uma fórmula parecida e são neutros, ótimas opções pra gente deixar nossos pincéis sempre limpinhos.

Vocês usam algum desses meninas??

3 comentários :

  1. Olá Nubia,

    Eu confesso: usei sabonete da última vez que lavei os pinceis de make.

    kkkkkkk

    Mas, adorei a sua dica e vou comprar um shampoo de bebê pra mim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tem post novo lá no blog.
    Confere lá http://fanaticapormoda.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que dica mara para lavar os pinceis amei!

    Passando para te deixar um super beijinho e dizer que amei o post!
    Voltei no twitter, porque o outro foi suspenso se tiver me segue...
    beijo
    Jana Pereira
    @blogjanna
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...