09/06/2011

Meus vestifos preferidos do Fashion Rio Verão 2012

Se tem uma peça que toda mulher fica linda e feminina, com certeza é o VESTIDO, que é super democrático e quase impossível de você não encontrar um modelo que combine com seu estilo e corpo. Eu amoo vestidos e vim mostrar os meus preferidos, entre tantos, que desfilaram na passarela  do Fashion Rio Verão 2012, com certeza a Laquis vai copiar alguns pra mim. 


No desfile da Cantão o que me chamou a atenção foi o comprimentomais curto na frente e longos atrás 


Os longos da Coven são lindos né meninas, com brilhos e mistura de estampas (adoooro!!!)


 
A TNG trouxe vestidos estampados coordenados com casaquinhos, jaquetas e casacos longos coloridos



Claro que vestido jeans não podia faltar no verão 2012 né, a grife Herchcovitch apostou em modelos jeans que são uma graça, chega de TQC e vestido camisa (que aliás eu acho um charme, mas mudanças boas são sempre bem vindas!!)

A grife Nica Kessler apostou em estampas com detalhes marítimos, adorei, até pode ser um novo estilo navy, para quem vai participar de um cruzeiro esses vestidos são perfeitos.
Fotos: PhotoRioNews
 

2 comentários :

  1. adorei os looks da TNG e da Nica Kessler! :D

    Beeeijoos!


    E hoje é dia de que??? :D

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Escolhas maravilhosas!
    Beijo!

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...