05/10/2010

INVENÇÕES JAPONESAS

Meninas depois de conhecer essas invenções a vida de vocês vai mudar, rsrsrs, navegando na net encontrei cada coisa bizarra e engraçada, mas acho que estas são ótimas para nós blogueiras, confiram:

Para evitar que a gordura e o cheiro da comida fique impregnado nos nossos cabelinhos, nada melhor que um aparador (nem sei como se chamar isso!!) de borracha e na cor rosa viu meninas. Você chega ao restaurante e tira da bolsa seu protetor e pronto, na da de cabelos melecados no fim do rango.

Para você que vive reclamando da sua máquina fotrográfica e que naum tem quem te ajude nas fotografias para o blog, essa é uma invenção extraordinária, você pode fotrografar de todos os ângulos e ainda tiuma foto 360 graus de sua maquiagem.

E para quem naum tem tempo de sair da frente do computador e quer manter o blog sempre atualizado, nada melhor que uma cadeira-privada.

E para você que naum consegue acertar o batom, que tal essa... (gente como deve se chamar isso???) Bem sua boca ficará super desenhada né naum!!

4 comentários :

  1. Olá gatinha! Prazer, sou Karina, a mais nova Blogueira de Natal, rsrs... É com enorme prazer que te comunico a estréia do meu Blog: MisturELAS!!!Conto com o seu apoio nesse início de blogosfera, rsrs...
    Bjoks!

    www.misturELAS.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Florzinha!
    Céus! Que invenções são estas? rs
    Eu ri muito de todas elas, viu.
    Não teria coragem de usar nenhuma delas, nem que fosse sozinha sem ninguém olhando hahahaha

    Beijinhos

    http://toqueencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...