08/10/2010

CORRETIVO CREUSO - RUBY ROSE

 Oi meninas lindas, primeiro quero agradecre a tantos e-mails fofos que recebi sobre o blog e aos meus seguidores que a cada dia aumenta, estou tão feliz, sério gente, obrigada mesmo todos vocês que sempre passam por aqui...

Há mais ou menos um mês fiz umas comprinhas no alecrim e trouxe para casa um corretivo da Ruby Rose, o preço de R$ 2,99 me deixou tentada a experimentar, comprei a cor 01, que é a mais clarinha e que mais combina com minha pele. Esse ai:




Mesmo morrendo de medo de ter uma alergia eu experimentei meninas (por amor ao blog, rsrssr), como conheço e uso alguns produtos da marca e já falei aqui sobre eles, dei um crédito para o corretivo. Vamos ao teste:

Ele é líquido e vem com o aplicador de esponjinha, mas passei com meu pincel de corretivo, passei duas vezes para cobrir as olheiras, depois de aplicado ele fica bem sequinho e não acumula nas dobrinhas do olho. Já para cobrir manchinhas e espinhas ele naum deu muito resultado.

Eu gostei para usar naqueles dias que a gente tá em casa e naum quer se maquiar, mas prefere esconder a cara de sono e também naum quer usar os corretivos mais caros né. Acho que pelo valor insignificante de R$ 2,99 vale super à pena.

Alguém ai conhece ouy já usou esse corretivo ou a base da Ruby Rose, que será minha próxima comprinha???

6 comentários :

  1. Adorei a diquinha...
    SABE QUE dessas marcas assim comprei um corretivo da Vult cosmética, e ADOREI!
    Ele é ótimo!
    Vou procurar este seu pra testar também!!!!

    Beeeijo
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee!

    Amiga, nunca usei este corretivo. Geralmente não compro porque penso que são muito oleosos.

    Adorei a dica.

    Beijos!
    Wan ♥ ♥ ♥
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que achado eim??!! que loja foi essa??!! bjin...

    ResponderExcluir
  4. http://usoeuse.blogspot.com/

    Muito legal

    ResponderExcluir
  5. http://usoeuse.blogspot.com/

    Super legall

    ResponderExcluir
  6. Não nunca usei, mais gostei da dica. vou procurar, fazer umas comprinhas no alegrim de vez em quando não faz mau a niquem,


    venha conhecer o mais novo blog de natal,backstage das blogueiras. como o nome já diz, "por traz dos bastidores das bloqueiras" onde fazemos entrevistas com os estilistas, consultores de moda e blogueiras de natal. Para conhecermos um pouco mais sobre nossas amigas Phynas da blogosfera natalense. é quem sabe você tambem poderá esta lá!

    http://www.backstagedasblogueiras.blogspot.com/

    xero
    Vanessa Santos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...