05/10/2010

VOCÊ CUIDA DAS MÃOS OU SÓ LEMBRA DA PELE DO ROSTO??

Foto: Reprodução

A gente adora cuidar da pele, do rosto então nem se fala né meninas??? Eu, por exemplo, tenho tantos cremes e receitinhas de beleza para deixar a pele linda, mas uma parte do nosso corpo que raramente lembramos são as mãos, que tem mais falicidade de envelhecer pelo fato de estar em contato com água quente, produtos de limpeza, detergentes e sol. Por isso é muito importante ter um cuidado especial com as mãos.

Eu uso há muuito tempo o Renew Ultimate para Mãos da Avon, que tem uma fórmula anti-sinais e possui protetor solar que é indispensável nos dias de hoje, principlamente para mim, que moro na Cidade do Sol.

Logo quando eu passo o creme a pele e as unhas ficam brilhando um pouquinho, o ruim é a absorção que demora um cadinho e como tenho rinite é preciso tomar cuidado para naum levar as mãos ao rosto logo quando passo o creme, em compensação minhas cutículas vivem super hidratadas e a pele super macia.

Esse mês eu comprei ele por um R$ 15,00, mas geralmente é em torno de R$ 25,00, ele rende bem, um pouquinho dá cobrir as mãos e ainda passo o excesso nos cotovelos, que também vivem lisinhos graças a esse creminho maravilhoso da Avon. Super Recomendo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...