14/10/2010

BLUSH FELICE TRACTA - OUTRA CÓPIA DO ORGASM???

Oi meninas, como foi o feriadão??? o meu foi ótimo, fiz duas apresentações em eventos infantis e ontem fui evangelizar as crianças do Hospital Pediátrico da Universidade Federal aqui de minha cidade.

Mas voltando a rotina, hoje quero falar de um blush que comprei há uns 15 dias, o FELICE da TRACTA (comprei a base, corretivo, o pó compacto e o blush da linha - depois vou falar de cada um pra vocês), como muitas blogueiras elogiaram esse blush por achar que ele parece com o ORGASM da NARS, eu resolvi investir meu dinheirinho e trazer um pra mim.


Fotos Google

Ele é um pêssego super pigmentado, tem que se tomar muito cuidado na aplicação se naum a cara de palhaço grita, rsrsrs. Ele tem uns brilhinhos dourados e tem uma ótima durabilidade, deixa a gente com cara de riqueza sabe???

Mas ele se parece com o ORGASM?? Bem, eu naum tenho o da NARS, aliás ele está na minha lista de desejos, mas encontrei uma comparação lá no blog Mais Que Bonitas e trouxe pra vocês:



Pela foto a gente vê que o Orgasm é um rosa bem clarinho, já o Felice é um rosa queimado bem escuro, o que eles tem em comum são os brilhinhos, porém eu amei o Felice, tudo bem que ele é um primo dissssssssstante do Orgasm, mas eu até acho que ele deve ser mais bonito sabia, ale´m do que a duarbilidade dele é bem melhor do que o blush importado.

Meninas, super recomendo esse blush, aliás estou amando a maquiagem da tracta, logo vou resenhar pra vocês dos outros produtos que comprei e estou amando.

Beijos.

2 comentários :

  1. Eu tenho esse blush... ele é bonito, mas é muuuuuito pigmentado. Não acho que seve pra ser usado no dia dia, pelo contrário, é ideal só para festas!!! mas é muito bonito... e realmente é um primo beeeeeem distante do Nars.

    http://meninafinna.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nubinha, tudo bem ai na terrinha amiga?

    que bacana visitar as crianinhas no hospital... maravilhoso esse trabalho voluntário que faz. Te admiro muito por isso!!!

    Olha, eu adorei ver o blush, adoro as makes da Tracta, tudo de bom... agora estou doida pra ler a resenha da base... será que deixa a pele bem sequinha, com efeito matte. Procuro por uma base milagrosa para peles oleosas! estou aguardando!!!

    Beijo e boa quinta-feira...

    Wanessa
    http://www.belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...