15/10/2010

EU QUERIA SAIR ASSIM, NO FIM DE SEMANA!


Fiquei apaixonada por essa batinha cheia de babadinhos, amei a combinação da sapatilha e a bolsa estilosa, look ideal para um passeio no shopping com minha amigona do coração

Ultimamente estou babando por saias e essa drapeada fez meus olhinhos verdes brilharem, a sandália é um escândâlo e a bolsa é parecida com um vermelha que eu comprei no mês passado, eu queria sair para jantar assim com meu namorado, aliás eu quero um namorado também, rsrsrs





E essa sainha com babado é TUDO né meninas, diga se existe coisa mais mulherzinha???? O cinto com laço está super em alta e esse é o tipo de look que gostaria de usar para ir a igreja no domingo a noite.

6 comentários :

  1. Ai Nubia, eu tbm queria muito esse look haha. Olha só linda, tá rolando um brinde super legal lá no meu blog. divulga ai, e diz pra mim se vc não gosta de massagem hum... bzitos!!

    http://scarpindafran.blogspot.com/2010/10/massagem-gratis-concorra.html

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I O ÚLTIMO LOOOK!!!
    BEM EU, ADOREI ADOREI!

    Beijosssssssss
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um jantar essa noite, e quero esse 3ºlook pra mim...A-M-E-I !

    =)

    ResponderExcluir
  4. ameeei o primeiro look minha cara hauahuahua...

    bom fds bju


    www.quichic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Eu quero a sandália abotinada e a bolsa azul.

    Quero um namorado também!!!!!!!!! rsssssss

    Beijuuusssss

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii eu tbm gostaria Super-hiper-mega de sair assim..

    Bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...