04/12/2009

UM POUCO SOBRE MINHA VIAGEM A SÃO PAULO!!


Avenida Paulista

Fui a São Paulo pela primeira vez em maio, estava frio e as pessoas me pareciam muito frias também, sem cordialidade, sem tempo, numa correria e isso me deu uma péssima impressão dos paulistanos. Bem, surgiu a possibilidade de mais um curso e em São Paulo, dessa vez tive que viajar sozinha, estava temerosa, porque ir sozinha para um lugar onde as pessoas não se esforçam para serem simpáticas é muito ruim, pensei que passaria todos os dias do curso trancada no hotel, mas eis que tudo foi diferente.

Cheguei no aeroporto de Cumbica às 06:50h do domingo, tomei café da manhã por lá mesmo e peguei o ônibus que sai do aeroporto e faz intinerário dos hóteis da Paulista e Augusta. Começando pelo motorista do ônibus, todos as pessoas que tive em contato em São Paulo foram muito simpáticos, prestativos e acabaram com àquela má impressão que fiquei da primeira vez.

Cheguei no hotel, deixei as malas e peguei um ônibus para a 25 de março, andei sozinha no meio daquele mar de gente, comprei bijus lindas, bujingangas mil, comi no mercado de sampa e voltei a tardinha para o hotel exausta, mas me sentindo uma vencedora por ter enfrentado o medo e ido sozinha para a 25 de março. A noite jantei no shopping Center 3, que fica na avenida Paulista, saí do hotel, que ficava na Augusta e fui caminhando até o shopping, as ruas estavam lotadas de jovens e adolescentes fumando, bebendo, nunca vi tanta gentem assim e eu ali, desconhecida, caminhando solitária por entre os paulistanos da night. Enfim às 23h cai na cama e dormir muuuito.

No primeiro dia de curso, fui a primeira a ser chamada a se apresentar para a turma, coisa que para mim é super natural, afinal não sou tímida, mas era para falar no microfone e de frente para as câmeras, gentém, tremi nas bases, mas dei conta do recado, ufa!!!! Passado esse primeiro momento a TURMA toda já se gostava, foi amor a primeira vista, ô povo gente boa viu, adorei todos, principalmente o Capitão da PM de SP - Wlademir, Eduardo com àquele vozerão - de Floripa, a Janaína - que tenho certeza será uma amiga para sempre - de Roraíma, Antônio, Dâmares, Daniela, enfim... todos.

Então depois das aulas, saímos para andar por SP, Av. paulista, Vila Madalena, Liberdade, Ibirapuera... nooooooossa passeamos muito, tiramos muitas fotos e nos divertimos muito,muuuito mesmo. Cheguei dessa viagem com saudades de tudo e de todos. Deixo aqui o meu graaaaaaaande abraço a todos os meus novos amigos e com a esperança de nos encontrarmos novamente no ano que vem.

Algumas fotinhas da viagem:



Minha amiga Janaína láaaaaa de Roráima

Eduardo´, eu e Janaína no Shopping Ibirapuera


Olha eu feliz da vida na LIBERDADE, fui comprar maquiagem na Ikesaki



A turma toooda reunida


E eu na tribuna, tooda charmosa né naum???

Um comentário :

  1. Anônimo4/12/09

    Ai que saudade de Sampa. Sou de lá, mas moro no Rio. O que é esse capitão heim!!!
    bjos
    Maria Pia

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...