04/12/2009

CHEGUEI E COM O RESULTADO DA PROMOÇÃO

Oi gentéeeeeem, voltei e estava com taaaannntas saudades de vocês, minha viagem a Sum Paulo foi MA-RA-VI-LHO-SA, o curso foi muito BOM e os colegas de turma nem se fala, alguns serão meus amigos de verdade, tenho certeza néam Jana???!!!!

Fiz algumas compras e trouxe novidades para falar aqui no blog, mas isso vai ser depois porque agora quero anunciar o resultado da promoção.

E quem ganhou o Kit da TUT HAIR foooooi..................................................................................... thanchrannnnnn.....

MICARLA COELHO, ehehehehehehehehehehehe, olha a frase dela aí:

Eu mereço ganhar esse kit da Tut Hair!!! pq meu maridão tah precisando de umas chineladas, e nada melhor pra dah umas palmadas nos pensamentos do cabra, do que uma Mega Produção, munida de um Cabelão de dah inveja, e parar trânsito, como só a Tut Hair, é claro, pode proporcionar aos meus cabelos.


Parabéns querida, agora manda ver nas chineladas no maridón viu, vai lá e arraza meu bem.  Você tem até sábado para entrar em contato e pegar seu Kit.


Um comentário :

  1. oba, oba, oba, .........
    Ganhei, ganhei !!!!!!!!
    Vou buscar correndo, meus lindinhos estão precisando. bjim.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...