07/12/2009

Comprinhas na IKESAKI



Nas minhas andanças pela IKESAKI, comprei muita coisa legal de maquiagem que não tenho encontrado aqui em Natal. Vou falar um pouquinho sobre uns produtinhos que há tempos eu queria comprar e aproveitei a oportunidade em Sampa:

Para testar comprei o pó compacto e o iluminador da RUBY ROSE, gentém vocês naum vão acreditar no precinho deles, apenas R$ 4,50 cada, isso messssmo, R$ 4,50 cada um e são muito bons viu, o pó compacto é super fininho e ficar ótimo quando passado com picel e o iluminador é super lindo, com brilho discreto, mas que deixa a pele linda, com cara de musa de cinema.

Comprei o pincel de base da Marcelo Beauty e outro que parece uma vassourinha da PRADA, ele é para limpar o excesso de somra que cai no rosto e também é ótimo para passar o iluminador.

Depois que testei o pincel de base não quero mais outra coisa, realmente a pele fica muito mais natural quando passamos a base com pincel, eu A-DO-REI.

Também comprei o TÃAAAAAAAO falado corretivo Duda Molinos, a cor é número 1, e a base da Vult com vitaminas e filtro solar 20, cor número 1 também. Mas depois vou fazer a resenha desses produtos, para comparar com os que já tinha na minha necessaire.

Pra terminar, comprei o lápis para olhos da Payot, ainda naum achei um lápis que não derreta em mim, sempre borram e como li na blogolândia que esse era muito bom, resolvi experimentar e depois venho aqui contar para vocês ok??!!

Bem gentém, essas foram algumas das comprinhas que fiz em Sampa, depois mostro mais e quero mostrar minha maquiagem feita já com o pincel de base, o pó compacto e o iluminador que falei lá em cima, olha ai:






Um comentário :

  1. ai Nubia, vc não encontrou por lá uma base fator 50 ou 60 não ??? ou vc já conhece alguma pra me indicar ????
    ei adorei sua produção, Eu quero um pincel pra base desses, rs rs rs

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...