30/12/2009

TESTANDO PRODUTOS: CORRETIVO DA MARY KAY

Vocês lembram que estava louca para achar um corretivo que substituísse o da Natura Única (que saiu de linha), experimentei vários, mas nenhum era perfeito como ele.

O bom é que descobri novas marcas, novas texturas, novas tonalidades, um grande achado foi o corretivo da Duda Molinos, aqui tem a resenha dele, mas o meu QUERIDINHO MESMO, que veio e substituiu com LOUVOR o da natura, foi o CORRETIVO DA MARY KAY, olha ele ai na foto:


A cor que estou usando é a Bege, essa cor do meio, agora vamos as minhas impressões???

Adorei a textura cremosa, ele cobre super bem as olheiras e manchinhas da pele (um pouquinho só cobre muuuito), não acumula nas dobrinhas da pálpebra e o melhor, depois que aplicado ele fica sequinho. Gentém é tudo o que eu estava procurando, o preço eu achei justo, é até mais barato do que o que eu usava, custou R$ 28,00 e eu comprei a consultora da Mary Kay aqui em Natal, a Alélia Macêdo, anotem ai o telefone dela: 84 8808-5330, podem ligar e encomendar, que eu recomendo de verdade.

Minha próxima compra na Mary Kay é a base em pó mineral, já encomendei, assim que chegar e eu testar eu posto aqui pra vocês ok??!!!!!

6 comentários :

  1. Oi!
    Poxa nem fala a tristeza do corretivo natura unica eu usava e amava, me inscrevi na fundação oscar freire (da natura) pedindo que esse corretivo volte, mas...enfim to esperando. To querendo esse corretivo da mary kay me falaram muito bem dele, vc acha que pode ser comparado ou melhor do que o da natura?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Jojo, esse corretivo é MARA, muito bom, ele é igual ao da natura, eu simplismente amei. vale à pena conferir. Eu garanto.

    ResponderExcluir
  3. Amo a Mary Kay!!
    como consultora e desde antes de consultora, usuária. Amo o corretivo e quem experimenta tambem gosta.
    O melhor é q nao usa muito. um pingo ja é o suficiente pra cada maquiagem.
    Depois venha conhecer meu blog fala dele e muitos outros produtos da Mary maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/11/10

    Olá sou Consultora Mary Kay, e quem quiser amostras dos corretivos.. eu mando pelo correio...

    Me mande o e-mail solicitando sua amostra.

    legalmentepink-5@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Concorde minha amiga Núbia! Estou usando o Corretivo da MARY KAY há 2 meses e é tudo de bom. Ele tem realmente uma fórmula cremosa de longa duração que disfarça as pequenas imperfeições. e por causa ele e outros maravilhosos produtos eu me tornei Consultora de Beleza Independente da MARY KAY.
    Quem desejar adquirir este produto, obter mais informações sobre ele e outros ou ser tornar uma Consultora. Ou mesmo agendar uma Sessão de Beleza,

    Me mande o e-mail: spjsilvinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo minha amiga Núbia! Estou usando o Corretivo da MARY KAY há dois meses e é tudo de bom. E por causa dele e outros produtos MARAVILHOSOS eu sou uma Consultora de Beleza Independente da MARY KAY.
    Quem desejar adquirir o corretivo ou outros produtos, obter mas informações sobre ele e os de mais produtos, ser uma consultora ou agendar uma Sessão de Cuidados com a Pele.
    Me mande um e-mail: spjsilvinha@hotmail.com
    Um abraço, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...