31/12/2009

CABELOS CHEIOS DE CHARME




Ultimamente tenho andado assim, meio apaixonada por acessórios de cabelo, porque eles deixam qualquer look mais arrumadinho, mais fashion, até com jeans e camiseta branca, tudo fica mais lindo com um acessório desses, além de domar aqueles cabelinhos rebeldes néam??. E não é de hoje que eles estão fazendo as cabeças das celebridades viu e serão presença marcante no verão 2010. Então meninas vamos se jogar e sair por ai cheias de charme, eu já comprei meu primeiro acessório, uma tiara prata com uma flor vermelha, usei no natal com o cabelo preso e A-DO-REI!!!


E as headbands estão com tudo, são lindas né naum??!!!


Headband fininha com a maxiflor para as mais ousadas, eu quero uma igual a essa pretinha


Headbands mais cheios de glamour, o look ficou romãntico e moderninho. Ah!!! Eu queria passar o reveillon com uma assim, snif, snif....



Já procurei em tantos lugares uma tiara assim, com mais de um arco, pois elas são perfeitas para ocasiões mais chiques, se alguém souber onde vende me avisa tá!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...