14/12/2009

TESTANDO PRODUTOS: CORRETIVO DUDA MOLINOS


Esse fim de semana não foi um dos melhores de minha vida, desde sábado estou com muitas dores na região do abdomem superior, sei que não é dor de estomâgo e ontem a noite apareceu uma falta de ar que há muito tempo eu não tinha, corri para o antialérgico e a sonolência me pegou, quase não acordo para vir trabalhar. Mas já orei, me entreguei nas mãos de Deus e sei que logo vou estar sarada.

E como o blog naum pode parar, né mesmo???!!! Hoje vou falar da minha árdua batalha na busca de um corretivo que tão megavilhoso como o meu queridinho corretivo da Natura Única (que infelizmente saiu de linha, oh ódeeeeo dessa natura viu).

O primeiro corretivo que me indicaram e que eu mais vi nos blogs foi o da Mac, mas disseram que o da Duda Molinos é irmão gêmeo dele, menos no precinho néam. Então resolvi experimentar o corretivo Duda Molinos, que é mais baratenho, R$ 14,00, comprei lá na Ikesaki em Sampa, lembram??!!!

Gostei muito da tonalidade, a cor nº 1 ficou perfeita em mim, o danadinho cobre muito bem as manchas e olheiras, nesse quesito ele ganhou nota 10, ele é cremoso e eu adoro isso, fácil de aplicar com pincel ou com o dedão mesmo (que é como prefiro) e passa o dia andando comigo na bolsa e não derrete com esse calorão que ta fazendo.

Porém algumas ressalvas: Ele naum tem filtro solar e acumula nas linhas de expressão (naum que eu tenha SUPER-MEGA linhas de expressão, de jeito nenhum, mas todo mundo sempre tem uma linhazinha nos olhos, ainda mais se naum cuida da pele e naum dorme bem).

Então dou nota 8,5 para esse corretivo, que já ganhou a simpatia de minha maleta de maquiagem e vai badalar comigo por ai...até que eu encontre o CORRETIVO PERFEITO e me case com ele até que a morte nos separe.

O Corretivo DUDA MOLINOS está:

A-PRO-VA-DO!!!

Quem já experimentou esse corretivo ai???? Alguém conhece um mega corretivo???? Hem???? Espero as sugestões.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...