28/10/2009

PEÇAS PARA O VERÃO 2010

Verão chegando e você não quer ficar ai só olhando, sem nenhuma pecinha da estação quer??? Então anota ai e depois vê se compra pelo menos uma para atualizar seus looks ok??!!! As fotos e dicas eu peguei lá no site da ESTILO.

TOP ESTRUTURADO:  O que mais se viu nas passarelas do São Paulo Fashion Week foram peças que remetem aos anos 80, e os ombros imponentes voltaram com tudo. Lá na Renner tem cada um lindo gentém, e o melhor estão na promoção viu.

SAIA GODÊ: Com a cintura alta a godê do momento é inspirada na silhueta New Look, lançada por Christian Dior em 1947. Basta uma camisa de tricoline em tom pastel e um peep toe para uma produção elegante com ares retrô. Uma regata fluo sequinha e um maxicolar de impacto são boas soluções para acender o visual. Eu já comprei a minha, com cintura alta e laço, que adoooooro, usei domingo na igreja com um top básico e ficou lindo.

VESTIDO TUBINHO ASSIMÉTRICO: Esse vestido tem um quê de deusa grega e tornou-se o preferido do tapete vermelho. E de centim com drapeado, invade até o território do sportswear. Com uma t-shirt cinza mescla ou estampada por baixo e um par de sapatilhas, ele fica mais despojado, adoooro sobreposições, já nas festas use acessórios de peso, sandálias decotadas e uma carteira bordada.


COLETE ALONGADO: Depois do blazer o colete é o novo must da alfaiataria. Com inspiração masculina, o comprimento é alongado. invista em uma calça reta com barra italiana e um par de sapatilhas para compor um terno de verão. Vale jogá-lo por cima de um vestido esvoaçante na altura dos joelhos e adicionar mais graça com escarpins coloridos. Ai gentém tô há um tempão procurando um clete assim para os meus looks, já rodei os shoppings de natal e não achei naum, alguém ai pode me dizer onde eu compro????


CALÇA ABAULADA: Diretamente dos anos 80, ela volta renovada com cintura mais alta e cores fortes. Surge agora em duas versões: semibaggy (foto) e harem — ambas com um pouco de volume nos quadris e comprimento próximo ao tornozelo. Com collant preto ou gelo e sapatilhas de bico fino com pedrarias ou brilho sutil, ela fica mais sofisticada.

BERMUDA:  No século XIX, Eduardo VII, rei da Inglaterra, lançou moda ao dobrar a barra de sua calça em um dia chuvoso. Agora a barra italiana surge para dar o ar fresh que pede a alfaiataria de verão. O gancho baixo reflete a onda casual que dominou as passarelas.  O trio blazer de mangas curtas, regata e oxford de nuance suave mantém o estilo descontraído da peça. Para usá-la à noite, opte por uma t-shirt com paetês foscos e uma gladiadora pesada.  Eu já tinha falado nelas por aqui, ultimamente tô AMANDO MUITO bermudinha, deixam a gente chic, moderninha e parem de achar que não ficam bem em vocês, tudo na moda é experimentar, olhar no espelho e ver se o sorriso vale a pena.

MAIS INFO:

Pernas de fora
Moda Anos 80
Saia de saia


6 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity28/10/09

    confesso q as vezes fico voando com alguns nomes de pçs q são ditas aqui,como por ex: peep toe e t-shirt,posso até conhecer + ñ pelo nome,então vai uma dik:q tal uma matéria c/ essas pçs de nomes esquisitos???rsss...help....Núbia!!!

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity28/10/09

    genteeee,pesquisei e descobri o q é um PEEP TOE...é um tipo de sapato com um saltão....kkkk...é fácil nos dias de hoje tirar uma dúvida, é só acessar o Google,digitar a palavrinha...e than...aparece lá....ñ é uma maravilha essa nossa tecnologia?agora vou v o q é esse tal de t-shirt,volto já e digo p/ quem ñ sab.....rsss

    ResponderExcluir
  3. Elizangela Marques Diversity28/10/09

    aff!!!meu DEUS q vergonha...eu tenho várias t-shirt no meu guarda roupa e nem sabia....é simplesmente uma básica com mangas...ai ai!!!gent + confessem vcs as vezes tbm passam por micos assim,ñ passam?

    ResponderExcluir
  4. Elizangela Marques Diversity28/10/09

    navegando pela net,lembrei do site R7,q de tanto ser anunciado na record,resolvi acessar,R7 é um portal de noticias da Record e lá vc encontra de tudo,inclusive moda e beleza e CLAROOOOOO ñ poderia deixar de da uma olhadinha nesse link e lá encontrei uma matéria bem interessante:SAIBA QUAL É A ROUPA CERTA PARA DIFERENTES OCASIÕES,ai tive uma idéia,como aqui fik tudo arquivadinho e a gente tah sempre acessando,ñ ia ser nada mal Núbia ir lá e passar tudinho p/ k...assim qdo batesse uma dúvida,taria tudinho aqui...o q vc acha Núbia????

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar Elizângela, vocês aqui não pedem, mandam. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, vou investir nas saias e bermudas. bju.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...