11/09/2009

MODA NAS RUAS

O legal da moda é quando ela é para vida real meeesmo, porque quando a gente olha as revistas de moda e vê aqueles looks incríveis de tão perfeitinhos até dá desânimo né, a gente acha que nunca vai conseguir alcançar o fashionismo das modelas, mas a gente tem que olhar e ter referências pro nosso estilo, criar looks próprios e copiar muitos.


Então nada melhor que olharmos para os looks do dia-a-dia, aqueles que estão ai espalhado pelas ruas, pelas cidades, pelo mundo e vê que tem muita gente fashion vivendo a moda da forma mais real possível. Aí a gente se inspira, acredita que pode fazer a moda virar realidade na nossa vida e acaba dando uma mega vontade de fotografar os nossos looks também, não dá.

E a net ta cheia de blogs e sites que falam da moda nas ruas do mundo inteirinho, eu peguei esses endereços lá na coluna da Paula Lima, do O POVO online:

Style And The City

Paris é um charme por si só, e o Style And The City fotografa as pessoas mais estilosas que circulam por lá. Apesar no nome em alusão ao Sex and the City, as pessoas não fazem o estilo Carrie exagero+grifes carérrimas.

http://www.styleandthecity.com/street-style-paris-fashion-week

Fad Tony

O Fad Tony é holandês. Então você vai encontrar por lá todo o povo maluco que circula por Amsterdam. O dono do blog se assume fashion victim e diz que ama tanto passear a cavalo como circular com sua câmera.

http://fadtony.blogspot.com/

Face Hunter

Londres é mesmo a capital das possibilidades. O blog Face Hunter reúne gente de todas as idades e várias fotos, de gente comum, em paisagens comuns, parecem verdadeiros ensaios de moda. Mistura tudo e, por mais estranho que posso parecer, sempre dá certo!

http://facehunter.blogspot.com/
Ilusões fashions

Tá sem grana? Quer roupa nova? Você tem duas opções: ou comprar usada, ou vender aquela peça que você enjoou. No blog Enjoei.com você pode vender e comprar. Sabe quando você surta e compra uma peça escândalo e nunca tem coragem de usar? Agora o blog é ideal para quem enjoou de alguma peça e quer vendê-la. E tem também a opção de descobrir uma peça do guarda-roupa de outra pessoa que seja a sua cara, por um precinho pechincha! Tudo tem foto e descrições superdivertidas.

http://enjoei.com.br/


Um comentário :

  1. Por enquanto, não estou pensando em usar, mais adorei saber que existe esse (enjoie.com).E é realmente bem divertido. Ahh!! tinha uma saia com estampas misturadas LINDA por lá. Bjim.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...