14/09/2009

TESTANDO NOVA LINHA DA BIOTRÓPIC - PHYTONATURAL

Há mais de um mês a Biotropic me enviou um kit com shampoo, condicionador e creme para pentear da linha PHYTONATURAL, que tem produtos desenvolvidos a partir das riquezas naturais do planeta.

Meus produtos são para cabelos coloridos e com reflexo, com GUARANÁ E EDTANa4 ( como não achei na net a fotinha dos que ganhei, a Paula do marketing da Biotrópic me enviou a foto - Obrigada Paulinha!) as embalagens são bem bonitas não são?

Eu só experimentei há uma semana, então vamos conferir o resultado??

Shampoo: Ele é bem concentrado, super cheiroso (aliás esse é um dos pontos fortes da linha, todos os prodrutos são hiper mega cheirosos) e deixou meu cabelo bem higienizado;

Condicionador: Bem concentrado, o que adoro, porque os produtos ralinhos não são meu forte, parece até uma máscara de hidratação e deixou meu cabelo muito macio, além de ficar supe fácil de desembaraçar;

Creme de Pentear: O melhor de tudo é que tem filtro solar, assim como o da Tut Hair, que uso e amo, eu também gostei muito deste, ele é bem concentrado, deixou meus cabelos com um brilho e realçou a cor dourada do meu louro 8.3, simplismente amei gente.

Resultado: cabelos macios, brilhantes e com um cheirinho maravilhoso. A linha da PHYTONATURAL, ESTÁ:

A P R O V A D A

Se você, assim como eu, tem os cabelos coloridos e acha que ele está meio ressecadinho, então não tenha dúvida, se jogue meeeesmo que vale super à pena.

MAIS TESTE DE PRODUTOS:


Um comentário :

  1. Anônimo25/4/11

    Nossa.. que bom que vc se deu bem!! Usei o shampoo e condicionador da linha e eles detonaram meu cabelo!!! Fiquei tão triste, pq super amei a embalagem!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...