10/09/2009

AMO MUITO ISSO do dia!!

Vocês sabem que tudo o que é bom se copia né gente, então como sou fã do blog Oficina de Estilo e mais ainda da Cristina e da Fernanda que são  personal styling e arrazam com suas clientas (um dia eu serei uma clienta também), resolvi copiar o ADORO DO DIA que elas fazem lá no bloguinho delas e que já copiaram do blog da Jana.
Mas aqui  esse post vai se chamar  AMO MUITO ISSO, que é um momento em que vamos postar um look legal e comentar sobre ele.
Então para o primeiro de muitos AMO MUITO ISSO do dia, olha a fotinha ai embaixo:
Sabe o que é muito legal nesse look, é que ela está usando cores básicas, azul marinho, branco e bege, que são super coordenáveis entre si,  o azul marinho fica chique com qualquer peça e cor porque ele é como o preto, um coringão.  Bolsa e sandálias no mesmo tom da calça, hiper monocromático né e para arrematar o look e deixá-lo super charmoso um lenço vermelho (fazendo a vez de cinto), que ficou como o ponto principal da produção e deu um up no look basicão. Ficou mudérno e super feminino.

Num deu vontade de colocar aquela calça bege de alfaitaria que tá la no nosso guarda-roupa há um tempão, uma camiseta basica, que tooooda mulher tem que ter viu, e sobrepor um blazer, colete, ou qualquer terceira peça, que deixa a gente mais mulherzinha???? Senm esquecer de colocar uma peça para chamar atenção só para ela, tipo esse lenço que tá na foto, ou pode ser um cintão ou um cintinho de correntinhas.

Ah! gente, AMO MUITO visual assim, básico e charmoso. E você??

Leia mais:

Como combinar cores??
Look mulherzinha

2 comentários :

  1. Um Charme!!!!! e o legal é que dah pra montar com peças que agente tem em casa, que juntas formam algo assim, como diria uma amiga minha ESTILOSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, lindo de viver, Bjuuuu!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...