01/03/2016

Produtos de farmácias que vale à pena investir!

Sou a louca da farmácia, gosto de olhar tudo, procurar produtos interessantes e com preços bons. É lá que a maioria de minhas compras de beleza são feitas. A gente se surpreende com tantos achados e quando você terminar de ler esse post, vai querer passar na farmácia mais próxima, acredite!!

Trouxe para vocês alguns dos produtos que sempre compro e que não deixo faltar aqui em casa.



1 - Sabonetes Granado - Os sabonetes em barra da Granado regeneram, hidratam e protegem a pele. Eles são formulados com base vegetal e enriquecidos com extratos de plantas e ervas. O melhor para minha pele oleosa é o de enxofre, mas já experimentei o de coco e calendúla e são excelentes, limpam a pele suavemente, mas com eficiência. 

2 - Bepantol (líquido e em pomada) - Quem nunca usou ou ouviu falar do Bepantol?? Existe coisa melhor, que uma tampinha da versão líquida, para hidratar os cabelos?? E os lábios ressecados, os joelhos e cotovelos?? Bepantol  é bom para tudo, gente!! Para quem quer fazer uma mega hidratação nas cablos é só ler esse post aqui.

3 - Hipoglós - Nunca fico sem uma bisnaga em casa, gosto mais da versão sem óleo de amêndoas, mesmo com aquele cheirinho. Adoro usar após depilação, no rosto, nas olheiras e tem tudo sobre o hipoglós aqui

4 - Shampoo Johnson's Baby - É um excelente pré-shampoo (se você quiser saber mais sobre os tipos de shampoos, clica aqui), também muito bom para lavar os olhos e retirar o restinho da maquiagem que o demaquilante deixou, além disso é o melhor produto para limpar os pincéis de maquiagem, na minha opinião.


5 - Óleo de Rícino - Muito bom para o crescimento dos cabelos, fortalece os cílios e dá uma encorpada nos pêlos das sobrancelhas. Tô usando há uns dois meses e já vi resultados muito bons. Falei dele aqui


6 - Água Thermal Lindoya - Usei muito a água thermal da Avène, mas o precinho camarada da Lindoya me fez dar uma chance a ela. Testei e amei, ótima para hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e revitalizar a pele. Nos dias de calor é um bálsamo e um mimo para nossa pele. 

7 - Água Oxigenada 10 Volumes - Uma das melhores coisas para limpar os dentes, uso uma vez por semana, faço gargarejo e com uma escova bem macia passo nos dentes. Ótimo bactericida e clareador. Vale à pena experimentar.

8 - Adistingente Limpeza Profunda Clean & Clear - Para quem tem pele oleosa, esse é um excelente adstringente, limpa bem a pele e não a deixa ressecada, com aquela sensação de repuxando. Quando estou sem a minha querida Loção Beatriz, sempre deixo um frasco desse adstringente para substituir enquanto compro a outra.


9 - Óleo de Amêndoas Muriel - Quando as vacas estão magras e meu amado Óleo Seve, da Natura, está em falta, recorro ao óleo da Muriel. Tem um cheirinho agradável e hidrata muito a pele, principalmente naqueles dias que a gente faz uma esfoliação.

É isso menina, esses são alguns produtos que adoro. Depois trago mais produtinhos preferidos das farmácias para vocês. 

Quem tem mais dicas de produtos MARA, que tem para vender na farmácia mais perto de casa???

3 comentários :

  1. Núbia oliveira eu posso usar esse oleo de ricino no meu cabelo eu sou loira e tenho medo de passar alguns produtos no meu cabelo e ficar um loiro feio ou alterar a cor do meu cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Uso óleo de rícino e é super, mega, ultra maravilhoso... Acelera bem o crescimento dos Cabelos e das Sombrancelha tbm... Estou amando seu blog Núbia!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Nubia, em mim o óleo de rícino aumentou extremamente as cascas chegando a fazer placas. Segui todas as instruções. Tem uma forma em especial? Comprei 5 frascos. A farmacêutica me avisou que daria muita caspa. Ela disse que ele fecha os poros impedindo a respiração do bulbo e aumenta a circolação sanguinária o que pode ajudar no crescimento, mas que as caspas provocam a queda. Como você evita que os poros fiquem fechados?

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...