02/02/2016

Mais um batom para chamar de meu!!

Adoro batom líquido, pela durabilidade e a cor mais encorpada, mais evidente, sabe? Tenho uns seis batons líquidos, já falei deles por aqui, hoje vou falar do meu queridíssimo uvali da Quem Disse Berenice?

Sou apaixonada pelos produtos da marca, tem um ou outro que não me agrada, mas a maioria tem qualidade e preços bons. As cores são bem atuais, principalmente das sombras e lápis de olhos. Enfim visitar uma loja da QDB? e sair de mãos vazias é quase impossível para mim.



O batom da QDB? é muto melhor de aplicar que o da Vulta, ele é mais cremoso, encorpado e com uma só aplicação cobre tudo e a cor é intensa. Seca rápido e tem uma durabilidade de umas 4 horas intacto. 

 Hoje a make do trabalho foi simples, olhos esfumados com sombra marrom e o batom uvali. Gostaram? 

O pessoal que encontrei e atendi aqui no trabalho falam comigo e ficam de olho na minha boca rsrsrs, acho que é a cor linda que tá chamando atenção. Adoroooo.

Comprei já alguns meses  e paguei na época uns R$ 29,00, mas hoje pesquisei no site da marca e está de R$ 31,90. 

Agora quero comprar outras cores, todas com nomes fofos, olha só:




Os próximos que vou comprar são vinholi e o marronli. E vocês? qual desses preferem? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...