29/01/2016

Rotina de cuidados com a pele das coreanas!!

Li em vários sites e blogs sobre os cuidados das coreanas com a pele. Vocês sabiam que a Coreia do Sul é o 12º maior fabricante de cosméticos do mundo? não poderia ser diferente já que o lema das coreanas é: "Cuidados com a pele em primeiro lugar". 

Sabe o BB Cream que a gente tanto ama? apesar de ser uma criação alemã ele só bombou mesmo lá na Coréia do Sul e depois outros países adotaram a ideia. Existem oito regras de ouro que resultam em uma pele magnifica: 

1 - Prevenir é o melhor remédio;
2 - Limpeza dupla para eliminar resíduos de maquiagem e poluição;
3 - A hidratação diária é essencial;
4 - Tonificar refresca e nutre a pele;
5 - Prefira produtos que contenham ingredientes naturais na formulação;
6 - Use filtro solar;
7 - Você é o que você come;
8 - Seja coerente.

Sou louca para testar produtos coreanos, principalmente os da marca Missha e Amore Pacific. Todos os produtos são à base de ingredientes naturais e  exóticos. Existem muitos sites que entregam no Brasil e alguns brasileiros que vendem os produtos, é só procurar na net.

A Missha tem o foco em produtos multifuncionais como o primercom extrato de muco de caracol e folhas de ginkgo biloba que promete devolver a firmeza do rosto, os mais de dez tipos de BB Creams, entre vários outros produtos que a marca oferece, sempre cheio de tecnologia e versatilidade.


Da esquerda para a direita: O BB Cream M Perfect Cover (R$ 178) está disponível em cinco cores; Com extratos de camomila e lavanda, o Signature Real Complete BB Cream melhora a textura da pele; A base Magic Cushion mantém o rosto fresco o dia inteiro; e com cobertura leve, a base Signature Super Light tem mix de ativos florais na fórmula (Foto: Reprodução/Vogue Brasil)


Bem, para finalizar o post, trouxe em imagens a rotina das coreanas. Vamos ver o que dá para adpatar??


                  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...