21/01/2016

Bases que mais usei em 2015!!

Um dos itens mais importantes da maquiagem é a base, porque não adianta fazer um olhão esfumado e não ter a pele corrigida. A base pode tratar, pode ter filtro solar e ainda ativos antidade. Eu prefiro bases mais encorpadas, de média a alta cobertura, para cobrir bem as manchinhas e olheiras e que sejam matte para controlar a oleosidade da minha pele. 

Em 2015 usei umas oito bases, mas escolhi quatro como as favoritas do ano.

1 - Maybelline Super Stay 24 - Ela custa R$ 59,90, já estou na minha segunda, a primeira comprei bege médio e ficou escura para minha pele, depois comprei a Ivory Light Porcelana e ficou clara demais, então misturo as duas e consigo a cor ideal para minha pele. É indicada para pele mista e oleosa e promete resistência ao suor, calor e umidade, além de ser de longa duração. A cobertura é média a alta e tem filtro solar FPS19. Ela espalha fácil, tem acabamento opaco mas com toque hidratante e em mim, que tenho pele oleosa, dura umas 5 horas intactas.

2 -Timewise da Mary Kay - Falei dela aqui. Essa é uma das bases que mais amo, minha cor é a bege 3, o preço é em torno de R$ 59,00, ela é sequinha, deixa a pele matificada por horas, além de ter excelente cobertura.

3 - Base líquida efeito matte da Vult - A base nacional que me surpreendeu em qualidade. Tem tudo o que gosto, boa cobertura e e deixa a pele super sequinha. Ela custa em torno de R$ 40,00 e se quiser saber mais clica aqui.

4 - BB Cream Loreal - Uso demais no dia a dia, já estou no décimo frasco (exagero rsrs) e adoro a cobertura e o fato de ser mais que base. Um BB Cream é tudo de bom. Aqui tem uma comparação dele com o BB Cream da Maybelline.

E vocês, quais foram as bases que mais usaram em 2015???

Um comentário :

  1. Amooo essa base da Mary Kay. E estou amando esse BB Cream da Loreal.
    Beijoos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...