06/11/2015

Produtos que estou testando

Já algum tempo estou com uns produtos para testar, outros comprei essa semana e assim fui juntando muita coisa e preciso fazer a resenha para vocês. Mas enquanto as resenhas não chegam, vou mostrar o tanto de coisa que tem aqui, caso vocês já conheçam e queiram emitir uma opinião sobre algum produto, vou adorar.

Fiquei curiosa para testar um corretivo pêssego, tão falado pelas blogueiras e preferi comprar um mais baratinho, porque caso eu não goste não ia ficar triste de ter gastado tanto com um produto que ia ficar encostado. Encontrei esse da Dailus Pro por apenas R$ 15,00 e já testei umas três vezes. Tenho ficado satisfeita, mas ainda estou analisando outros aspectos além da cobertura.

Quando fui a Brasília comprei uns produtinhos dos "chineses", sombra, pó e BB Creams, um com cor e outro sem. Claro que a gente fica com pé atrás com esses produtos baratinhos, mas eu adoro testar e e descobrir coisas novas. O pó bronzeador da Eudora é uma lindeza e já está ma minha rotina, gosto muito e vou fazer uma comparação dele com os que já uso há tempos. A base Super Stay da Maybeline simplesmente  me conquistou, já usei três vezes e tô terminando de analisar alguns aspectos. O corretivo Tracta é meu querido de todos os tempos, já falei dele por aqui. E o batom Roxo da QDB? é lindo demais, só não me adaptei ainda a textura, mas tô me esforçando para falar bem dele.

Ganhei esse pigmento da Vult e ainda não testei, ele é um ouro velho, muito pigmentado e com ótima durabilidade. Assim que fizer uma make lindeza com ele mostro para vocês.


Agora vamos falar de produtos para cabelo. Uma semana antes da minha viagem ao Rio de Janeiro eu fiz retoque de mechas e pedi a minha cabeleireira para pegar mais fios e me deixar completamente loira. Meu cabelo ficou um loiro lindo, mas totalmente desvitalizado e ressecado. Fiquei desesperada, só em tocar já me dava vontade de chorar. No Rio mesmo, comprei uma máscara da Bioderme (marca que eu amo muito) de Queratina e já vi uma melhora, mas como meu cabelo tá pedindo socorro resolvi investir em novos produtos. Ontem comprei o shampoo e a máscara Lizzforce, com aminoácidos da seda, creatina e queratina e essa preta que é uma reconstrução profunda com nanoterapia. Além disso comprei uma queratina líquida, a minha tinha acabado há dois meses e eu não fiz a reposição. Preferi os produtos da Bioderme porque confio na marca e meus cabelos, geralmente, se dão muito bem com as máscaras dela.

E vocês, tem muita coisa para testar?? Já usaram alguns desses que mostrei aqui??

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...