03/11/2015

Feriadão na praia

Esse feriadão fui com uma amiga de infância para a praia de Santa Rita, na casa onde passávamos o veraneio quando éramos adolescentes. Foram tantas conversas colocadas em dia, rimos tanto lembrando dos namoricos, das fugas para as festas... adolescência tão boa, tão inocente.

A casa está toda reformada e parece uma casinha de boneca, foi meu refúgio nesses três dias, precisava parar para pensar em tantas coisas, projetos, sonhos, cotidiano. Precisava arejar a mente para tomar decisões. Agradeço a Deus por esses dias.

 Todas as tardes a gente ia  a Genipabu, cartão postal da minha cidade, aproveitamos para subir as dunas e visitar os dromedários e descer as dunas correndo, que a coisa mais gostosa do mundo. Sensação do vento batendo no rosto, de liberdade, de leveza...

 Nem liguei muito para os looks, fiz a mala numa correria e esqueci de levar saída de banho, então usei minha velha camisa de oncinha e até que gostei de usar ela assim.

 Eu e minha amiga tentamos fazer fotos com aqueles efeitos especiais, mas não ficou tão legal rsrsrs


 Postei essa foto no instagram, falando que quem quer ter um corpo para ir a paria só precisa colocar um bíquini e aproveitar, porque podemos não ter o corpo das modelos e padrões de beleza, mas o que vale é a gente se gostar e valorizar nossa essência. Estou sem malhar há cinco meses e engordei um pouco, logo volto para os meus treinos. Mas estou feliz comigo mesma, com meus pneuzinhos, me sentindo linda do jeito do que sou. 

E, por fim, um pouquinho da nossa casa de praia, ela tá uma casinha de boneca, toda azul e branca. Quando chegava da praia, depois de um bom banho me jogava nesse sofá e dormia. Já tô com saudades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...