29/10/2015

Look da cerimônia de comemoração ao dia do Cerimonialista

Hoje, 29 de outubro, é dia do Cerimonialista, ou seja, meu dia. Amo minha profissão, trabalhar com cerimonial público, empresarial e social é muito estressante, mas gratificante, ao conduzir uma cerimônia eu vibro, me sinto viva e, no fim, agradeço a Deus por não ter falhado. 

Só um cerimonialista sabe a pressão de estar à frente de eventos que exigem protocolos, ética, conhecimento para receber bem, precedência e etiqueta.

E ontem a Câmara de Vereadores de minha cidade promoveu uma solenidade para homenagear os cerimonialistas do Estado. Tudo estava lindo, de muito bom gosto. Foi uma integração dos profissionais de cerimonial dos diversos órgãos e poderes do RN. 

O convite pedia traje passeio completo, confesso que não fui muito à rigor e escolhi um look mais leve, com tecidos não tão nobres e acessórios menos formais. 

O ponto chave foi a saia longa, que encontrei por uma pechincha na Coliseum do Natal Shopping, quando a vi na vitrine fiquei louca para experimentar e realmente ela vestiu muito bem. Como o look ficou bem preto e branco, resolvi colocar uma flor verde água no cabelo, assim criou um ponto de interessância e me deixou mais charmosa. 



 Gostei tanto dessa saia que já estou pensando em criar looks mais coloridos com ela, tipo uma camisa pink ou amarela, o que vocês acham??

Aqui estou na sala vip com alguns dos meus colegas cerimonialistas

Saia da Coliseum
Blusa - Lovej
Carteira de camurça - C&A
Sandália - Visano


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...