02/09/2015

Estou de volta!!

Peço desculpas a todos os meus leitores pela ausência de postagens, por quase um mês. Mas a vida agitada, trabalho e faculdade, exigiu de mim um tempinho longe para colocar as coisas no lugar. Enfim, estava com saudades de vocês. Prometo não demorar tanto a escrever e colocar em dia as resenhas de produtos e outras novidades que andei experimentado nesse período.

O mês de agosto foi cheio de eventos no meu trabalho, também estava empenhada no projeto técnico de consultoria para o meu curso de Gestão Pública, que apresentei essa semana e tirei nota 10!!

E para confirmar que não os abandonei sem motivos, trouxe fotos de alguns eventos que trabalhei nesse mês.

Cerimônia de Lançamento do Programa Qualidade de Vida e Saúde do Servidor Público do RN

 9º Congresso de Gestão Pública do RN


Abertura do Campeonato de futebol do servidor público estadual.

 Apresentação para a banca do nosso trabalho de consultoria realizado na Secretaria Municipal de Administração de Natal


 Ainda esta semana eu trago postagens novas. Aguardem!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...