15/09/2015

Maquiagem do dia com produtos bons e baratos!!

Sabe aqueles dias que a gente levanta sem nenhuma vontade de se maquiar?? Com preguiça fashion? Abre o guarda-roupas e pensa: não tenho nada para vestir!?? Hoje foi um desses. Acordei com tanta preguiça, acho que foi ressaca após um semestre inteiro na faculdade de muito trabalho e a última semana de provas, mas enfim passei e agora estou de férias, ebaaaa.

Com tanta preguicinha assim, não elaborei nada para a make de hoje, apenas muitas camadas de rímel, contorno e blush rosa. Eu que há mais de um ano não usava blush rosa, vejam só!!! E não é que adorei a make, tanto que só fiz uma foto e resolvi postar para vocês. 


Usei tês produtos nesta maquiagem que são baratinhos, mas muito bons, já falei de dois deles aqui: o pó compacto na cor bronze da Colortrend, que tenho usado muito para fazer contorno, a base matte da Vult, que realmente deixa a pele sequinha e o rímel da Eudora Soul, que o único defeito é não ser a prova d'água. Sem contar no meu batom rosa favorito, mais favorito de todos os tempos, o rosa marcante da Eudora.


Adoro quando encontro produtos nacionais com qualidade e preços bons. E para vocês, quais os produtos nacionais e baratinhos que valem à pena indicar???

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...