04/06/2015

Maquiagens para trabalhar que usei na penúltima semana de maio

A última semana do mês de maio eu passei em Brasília e por isso não rolou fotos de makes para trabalhar, mas as fotos das maquiagens que usei na semana anterior estavam prontas para serem postadas, só que a correria e os muito compromissos me impediram de postar antes. Mas mesmo com tanto tempo, resolvi mostrar para vocês o que usei em uma semana inteira e até no sábado.

Segunda-Feira. Sempre gosto de usar um batom mais marcante na segunda, dia de preguiça, ainda mais quando tô sem ânimo para fazer um olho mais trabalhado. Esse batom é Red kiss da Eudora, base bege 03 da Mary Kay, rímel Super Shock e blush bronzer da Avon Colortrend.

Na terça-feira, fiz um olho mais arrumadinho, esfumado com preto e marrom, lápis bege na linha d'água e batom rosa marcante da Eudora. A base e o rímel foram os mesmos da segunda-feira e o blush foi o pó compacto bronze da colortrend.

Na quarta-feira, tive um compromisso após o trabalho, então optei por um olho preto esfumado, batom rosa marcante e muitas camadas de rímel Mary Kay. 

Na quinta-feira comecei o dia com uma reunião com meus colegas do Ministério Público, então fiz um cabelo mais arrumadinho, maquiagem básica e batom vermelho.

Na sexta-feira, fiz um olho dourado com pigmentos da Vult, pele com BB Cream Loreal e pó compacto Maybelline, lápis marrom da MAC e o batom vermelho de sempre.

No sábado, usei a mesma blusa da sexta, só que sob um blazer. A maquiagem foi fresh, experimentei a base Eudora Soul na cor bege natural, que no começo estranhei um pouco, achei escura, mas descobri que essa é exatamente a cor da minha pele, nem precisei passar base no pescoço e colo e a pele ficou super natural. Nos olhos só uma sombra marrom clarinha e muito rímel, nos lábios batom nude da QDB?

E aí meninas!! Qual make vocês gostaram mais? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...