15/06/2015

Pó compacto fazendo o papel de blush!!


Os tons de bronze são os meus favoritos para usar como blush. Há dois meses, folheando o catálogo da Avon, encontrei o pó compacto da linha Colortrend na cor bronze, por apenas R$ 16,90. Fiz o pedido na hora.

Resolvi juntar duas coisas em um só produto: cor bronze e blush sem brilho, porque só que tem a pele oleosa, como eu, corre de produtos que acrescentem mais brilho a pele.

Já estou usando há um mês e ele virou o queridinho da vez, porque é um pó compacto, ou seja, matifica a pele e ainda deixa as bochechas contornadas.


Já usava os pós da colortrend e gostava, dessa vez me conquistou com a possibilidade de usar como blush. A durabulidade é boa, a pigmentação é ok!! e a cor ficou perfeita na minha pele.

Por R$ 16,00 dá para testar sem receio de não gostar. Achei uma ideia ótima para quem deseja um bronzer mais em conta e para o dia a dia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...