03/06/2015

Aula no barco escola Chama Maré, pelo Rio Potengi!!

Hoje tivemos uma aula muito legal no Barco Escola Chama Maré, pelo Rio Potengi. O Chama Maré é um projeto desenvolvido pelo Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - IDEMA, voltado para ações de educação ambiental no estuário do rio Potengi. É uma aula muito interessante sobre os aspectos culturais e históricos da nossa cidade. Qualquer pessoa pode participar e é um passeio que vale muito à pena.

Eles tem toda uma estrutura para levar os participantes até o local de embarque e a equipe é simpática e prestativa. Além de conhecer mais da cidade, a gente aproveitou para fazer muitas fotos e esperar o pôr do sol no Rio Potengi, que é lindo!!

 Minha colega de trabalho, amiga e mamys querida. Suzana Souza.


  Esse marco divide o rio e o mar, e é por onde as embarcações entram para o porto da cidade

 A historiadora contando sobre a fundação da cidade do Natal


Meus colegas de trabalho

Como o passeio foi no expediente da tarde preferi usar um look leve, com leggin e camisa, porque a o sol estava forte e o calor intenso.

Quem tiver interesse em participar dessa aula é só entrar em contato com o IDEMA, São três passeios diários, gratuitos. Basta entrar em contato com a Secretaria Executiva do Projeto Barco-escola Chama-maré pelo telefone (84) 32062439 ou pelo email: barcoescolachamamare@gmail.com.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...