16/05/2015

Look do dia com batom líquido matte da Vult

Essa semana recebi um kit com produtos Vult de Mikarla Lima, representante da marca, maquiadora e design de sobrancelhas, Ela estava com stand em um evento que aconteceu no meu trabalho e quase todas as minhas colegas de trabalho fizeram  sobrancelha e maquiagem com ela.
Recebi a base matte para pele mista a oleosa na cor bege 03, caneta delineadora preta, batom líquido matte na cor 08 e dois pigmentos na cor ouro e furtacor.

No dia seguinte ao evento eu fiz uma maquiagem usando o batom líquido matte na cor marsala e todo mundo elogiou, perguntaram a cor e acabaram comprando no stand. Passei o dia inteiro com o batom, fiz vários testes para comparar a durabilidade, como chupar picolé (paletas mexicanas, delícia), comer, beber água, etc.  E isso vai render um post para semana que vem, vou falar pra vocês das minhas impressões sobre o batom, que foram um pouco diferente das que li em alguns blogs que amo. 

Estou usando:

Base matte da Vult (que veio no kit)
Lápis beringela O Boticário
Rímel Fals Lashe Effect da MAC
Lápis bege da QDB?
Pó compacto da Maybelline

 E como o look todo foi elogiado, resolvi mostrar tudo. Essa leggin é a minha queridinha de todos os tempos, ela veste bem, o animal print é bonito, além de ser super confortável para um look de sexta-feira (nada de dizer que leggins se usa com camisas que cobrem o bumbum e etc. eu sei de tudo isso, e concordo, mas essa eu gosto de usar assim, ok!!).

Leggin - mandei fazer na Laquis Modas
Camisa - renner
Brincos e anel - Aliança Center
Sapatos - Bebecê

Gostaram do batom? quem já testou os batons líquidos da Vult?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...