12/05/2015

Como foi meu fim de semana!!

Semana passada foi uma correria, trabalhando no Encontro de Governadores do Nordeste, prestigiando o aniversário de uma grande amiga, tive que cortar o cabelo e retocar as mechas e experimentar a primeira aula de pilates. 

No começo da semana passada fui ao aniversário de uma amiga e aproveitei para beijar muito meu sobrinho Benjamim, coisa mais fofa do mundo.


Também no começo da semana fui ao salão da minha amiga Cristiane Lima para renovar o corte e retocar as mechas, Dessa vez deixei o cabelo com base reta e sem muito repicado, vamos ver se aguento, porque adoro cabelo com volume e movimento e esse tipo de corte deixa meu cabelo mais liso.

Quinta e sexta trabalhei no Encontro de Governadores do NE, foi uma correria, mas o evento foi um sucesso. Na primeira e segunda foto, uma parte da nossa equipe do cerimonial com o Governador e a Primeira Dama do nosso Estado e a última é pra mostrar como no fim do evento a gente estava só pó rsrsrs.

Terminei a semana no culto do dias das mães, junto da minha família e prestigiando minha mãe querida. Fiz uma maquiagem básica e estava sem vontade de usar salto, aproveitei para estrear minha sandália anabela de  animal print. O vestido foi minha costureira que fez e não reparem no cabelo, sem muito tempo, lavei e sai com ele molhado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...