18/05/2015

Inspiração de looks com Diva L

Esse fim de semana estava procurando na net algumas imagens inspiradoras para compor meus looks, achei o blog da Diva L, uma blogueira de Nova York, aluna de Direito e super estilosa. 

O que gosto na maioria das produções da Diva é o uso da terceira peça, o que a deixa mais sofisticada e dá uma "interessância" maior nos looks do dia a dia. Essa terceira peça pode ser um cardigã, um blazer, uma jaqueta..., também pode ser um cinto bonito ou um colar bafõnico, sabe? A gente perde muito com a correria e a rotina e acaba não trazendo para nosso guarda-roupa peças que podem nos valorizar mais, e ficamos no jeans e camisa, saia e blusa, só vestido... eu sou assim, muitas vezes. 

Também acho super interessante como ela mistura as estampas e texturas em um só look. É tão bom encontrar alguém que a gente se identifica, admira o modo de vestir e nos inspira a sairmos da mesmice, não é?
 Listras e bolinhas!! Nunca ousei misturar estampas, mas esse look ficou lindo demais, já pensando no meu vestido preto de bolinhas brancas com meu cardigã branco com listras pretas. Vejam que nesse look as cores são as mesmas, azul e branco.


Camisa verde militar, com cinto marcando a cintura. Pense num look mulherzinha!! O tom sobre tom ficou harmônico e a saia estampada não brigou com os acessórios.

 Esse blazer-casco-jaqueta é lindo, os botões grandes e a barra com babado fez toda a diferença, o vestido com estampa floral e plissado deu um ar romântico a produção, sapatos nudes sempre são uma boa escolha.

Casaco de bolinha com jeans e amarelo? amei.

 Sabe o aquele vestido longo que você usa da mesma forma sempre? Que tal um blazer colorido para deixar o look mais arrumadinho? Uma jaqueta jeans também seria perfeita.

 A saia lilás foi a peça chave, esvoaçante e com cara de festa, mas super bem coordenada com jaqueta com tachas, o que deixou o look cool.

 Outra saia linda, de festa, com tecido esvoaçante, mas super usável no trabalho e no dia a dia, basta acrescentar elementos mais pesados como tachas e couro, nesse caso ela contrapôs o delicado da saia com a bolsa preta e um blazer mais estruturado.

 Já falei aqui no meu desejo por uma saia de tule e quando vi esse look não tive mais dúvidas, quero uma urgente. Que lindeza que ficou esse look, bolinhas (de novo), com pérolas e saia ampla. Amei!!

 Olha que diferença faz um blazer estampado!! Babados + estampa + correntes e pronto. Linda para um encontro.

 Olha como a Diva  consegue misturar estampa com textura sem exagerar. A saia de paetês, a camisa estampada formaram uma dupla perfeita, e o casaco cáqui amenizou  o ar de festa que a o tecido da saia poderia passar. Alguém já pensou em usar paetês de dia?

 E aí menina!! Se inspiraram? Eu já estou pensando nas minhas possibilidades de montar looks assim, bonitos, femininos e super interessantes.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...