02/12/2014

Testei shampoo e condicionador para cabelos tingidos da Siàge/Eudora!


Há uns dois meses recebi minhas comprinhas que fiz no catálogo da Eudora, a máscara reconstrutora, shampoo e condiconador para cabelos tingidos da linha Siàge, pincel duofiber e batom líquido na cor nude.

Hoje vou falar sobre o shampoo e condicionador.



O shampoo e o condiconador possuem óleo de girassol e filtro UV. Prometem limpar sem ressecar e desembaraçar os fios deixando macios e sedosos.

A princípio o que mais gostei nessa linha foi o cheiro maravilhoso, que fica por um bom tempo nos fios. O Shampoo é branco perolado e limpa bem, mas achei normal como outros que já usei (na verdade, acho que todos os shampoos cumprem sua função que é limpar, lembrando apenas que uso sempre um transparente antes do shampoo de tratamento, já falei dessa dica aqui no blog).

O condicionador é excelente, realmente desembaraça bem os fios, deixa o cabelo molinho, derretido, macio, é bem consistente e fácil de espalhar. Meu cabelo ficou mais alinhado e sem frizz. 

Não notei nenhuma melhora em relação a conservação da cor, porque de 15 em 15 dias uso minha mácara matizadora e o tom loiro está sempre impecável. Como não uso mais tinta no cabelo esse aspecto de realce da cor foi difícil de verificar, mas acredito que pela qualidade do produto ele deve realçar sim os cabelos tingidos.

Gostei muito dos produtos da Siàge, quero experimentar a linha de hidratação e reconstrução. Se alguém conhece uma dessas linhas e quiser nos passar mais informações, eu gradeço.


2 comentários :

  1. Anônimo3/12/14

    NÚBIA, BOA TARDE!

    POR FAVOR INDIQUE PRA GENTE SUA MÁSCARA MATIZADORA.

    OBRIGADA. LIDIANE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/12/14

    Oi adorei seu blog. Estava a procura de cabelos 9.1 e me deparei c o seu. Amei! Mas pq deixou de usar tinta? Eu faço luzes. Mas estão detonando meu cabelo. Q é MTo fino. Então pensei em pintar e fazer poucas mechas. Tipo o seu. Mas qdo vi q não pintava mais fiquei confusa! Help!!! RS. Bj

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...