14/10/2014

Testei o Bossanova Maxi Ondas da Cadiveu!!



Amo cabelo com movimento, amo cabelo ao natural!! Como o meu é meio indeciso, nem liso nem ondulado, fico sempre procurando produtos que me ajudem a deixá-lo com as ondas mais definidas. Nas andanças pelo shopping, encontrei na Renner um produto que promete deixar o cabelo com ondas, tipo cabelo de praia. Comprei por R$ 35,90.

A descrição do produto no site da Cadiveu diz assim: 

Sem amônia ou transformadores conhecidos no mercado, permite o efeito ondulado sobre os cabelos. Enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia, especialmente selecionados por suas propriedades hidratantes, nutritivas e disciplinantes. Sua exclusiva formulação com polímeros catiônicos, favorece a formação de cachos e ondas leves e sem frizz.

- Promove Movimento e efeito de ondas naturais aos cabelos.
- Permite o uso em diversos tipos de cabelos
- Mantém a nova forma por tempo prolongado

O Bossanova Maxi Ondas da Cadiveu tem um cheiro delícia, é líquido e em spray. É so aplicar um pouco nos cabelos úmidos ou secos e e dá uma amassadinha, ou fazer como eu, um coque torcidinho e depois soltar.

O que não pode é borrifar muito produto, fiz isso e fiquei com o cabelo duro, porque afinal esse é um fixador, mas o bom é que pouco produto já dá resultado.

Achei um produto digno para o que pretende e indico para quem quer dar uma mudada no visual liso de sempre.

Cabelo lavado e com poucas borrifadas do Maxi Ondas. Eu gostei!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...